Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2011 19:02

São Paulo empata sem gols com o Vasco e fica fora do G5

FPF

Para voltar ao G5, o São Paulo visitou o líder Vasco neste domingo (30), pelo Campeonato Brasileiro, e conseguiu o empate sem gols em São Januário.

O empate levou o Tricolor a 50 pontos, ainda na sexta posição da tabela. Já o Gigante da Colina vai a 58 e divide a liderança com o Corinthians, perdendo nos critérios de desempate.

O Tricolor teve sua primeira chance logo no começo da partida, em jogada de Lucas, que tocou a bola para Carlinhos Paraíba bater forte e Fernando Prass fazer a defesa. O Vasco reagiu na cobrança de falta de Juninho pernambucano, defendida por Denis.

Aos 12 minutos, Felipe recebeu no meio e conseguiu vencer a marcação de Piris. Depois, ele fez o passe para Juninho dominar e bater de longe, mas Denis evitou o gol vascaíno. A pressão do Gigante da Colina era intensa nos primeiros minutos de jogo, não permitindo ao São Paulo criar chances de gol.

Fernando Prass fez grande defesa aos 24, quando Willian José bateu de primeira após cruzamento da esquerda. Depois, foi a vez de Marlos arriscar o chute e a bola ir para fora, levando perigo para a meta do Vasco. Aos 31, foi a vez da equipe cruzmaltina arriscar, com Élton mandando muito perto da trave.

Éder Luís bateu rasteiro aos 39, mas Denis fez a defesa. Dois minutos depois, foi a vez de Élton, de peixinho, ter a chance de marcar, mas sem obter sucesso. O Vasco insistiu nos minutos finais, mas o placar seguiu sem ser aberto no primeiro tempo.

A primeira boa chance do segundo tempo foi do Vasco, em jogada de Alan, que invadiu a área e bateu para a defesa de Denis. A etapa final começou equilibrada, com as duas equipes disputando a bola e tentando criar chances de gol.

A partida prosseguia, mas ninguém conseguia se impor em campo em São Januário. O São Paulo parecia ter mais iniciativa ofensiva, sem ter chance de finalizar, o que o Vasco fez aos 29, com Rômulo cruzando para Élton tentar de cabeça, mas Denis fez a defesa. Na sequência, o goleiro do Tricolor novamente salvou a equipe de tomar o gol.

Aos 37, Bernardo bateu falta e levou perigo para a meta são-paulina. O Vasco se arriscou mais nos minutos finais e o São Paulo soube segurar o adversário e saiu de campo com o empate.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Bahia. O Vasco joga diante do Santos.

VASCO 0 x 0 SÃO PAULO

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)

Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Kléber Lúcio Gil (SC)

VASCO
Fernando Prass; Alan, Dedê, Renato Silva e Jumar (Bernardo); Rômulo, Felipe Bastos, Juninho Pernambucano (Nilton) e Felipe (Douglas); Éder Luís e Elton
T: Cristóvão Borges

SÃO PAULO
Denis; Piris, João Felipe, Rhodolfo e Juan; Xandão, Wellington, Carlinhos Paraíba e Marlos (Cañete); Lucas (Henrique) e Willian José (Rivaldo)
T: Emerson Leão

CA: Alan e Rômulo (VAS); Henrique, Xandão e Wellington (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)