Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo empata sem gols com o Vasco e fica fora do G5

FPF - 30 de outubro de 2011 - 19:02

Para voltar ao G5, o São Paulo visitou o líder Vasco neste domingo (30), pelo Campeonato Brasileiro, e conseguiu o empate sem gols em São Januário.

O empate levou o Tricolor a 50 pontos, ainda na sexta posição da tabela. Já o Gigante da Colina vai a 58 e divide a liderança com o Corinthians, perdendo nos critérios de desempate.

O Tricolor teve sua primeira chance logo no começo da partida, em jogada de Lucas, que tocou a bola para Carlinhos Paraíba bater forte e Fernando Prass fazer a defesa. O Vasco reagiu na cobrança de falta de Juninho pernambucano, defendida por Denis.

Aos 12 minutos, Felipe recebeu no meio e conseguiu vencer a marcação de Piris. Depois, ele fez o passe para Juninho dominar e bater de longe, mas Denis evitou o gol vascaíno. A pressão do Gigante da Colina era intensa nos primeiros minutos de jogo, não permitindo ao São Paulo criar chances de gol.

Fernando Prass fez grande defesa aos 24, quando Willian José bateu de primeira após cruzamento da esquerda. Depois, foi a vez de Marlos arriscar o chute e a bola ir para fora, levando perigo para a meta do Vasco. Aos 31, foi a vez da equipe cruzmaltina arriscar, com Élton mandando muito perto da trave.

Éder Luís bateu rasteiro aos 39, mas Denis fez a defesa. Dois minutos depois, foi a vez de Élton, de peixinho, ter a chance de marcar, mas sem obter sucesso. O Vasco insistiu nos minutos finais, mas o placar seguiu sem ser aberto no primeiro tempo.

A primeira boa chance do segundo tempo foi do Vasco, em jogada de Alan, que invadiu a área e bateu para a defesa de Denis. A etapa final começou equilibrada, com as duas equipes disputando a bola e tentando criar chances de gol.

A partida prosseguia, mas ninguém conseguia se impor em campo em São Januário. O São Paulo parecia ter mais iniciativa ofensiva, sem ter chance de finalizar, o que o Vasco fez aos 29, com Rômulo cruzando para Élton tentar de cabeça, mas Denis fez a defesa. Na sequência, o goleiro do Tricolor novamente salvou a equipe de tomar o gol.

Aos 37, Bernardo bateu falta e levou perigo para a meta são-paulina. O Vasco se arriscou mais nos minutos finais e o São Paulo soube segurar o adversário e saiu de campo com o empate.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Bahia. O Vasco joga diante do Santos.

VASCO 0 x 0 SÃO PAULO

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)

Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Kléber Lúcio Gil (SC)

VASCO
Fernando Prass; Alan, Dedê, Renato Silva e Jumar (Bernardo); Rômulo, Felipe Bastos, Juninho Pernambucano (Nilton) e Felipe (Douglas); Éder Luís e Elton
T: Cristóvão Borges

SÃO PAULO
Denis; Piris, João Felipe, Rhodolfo e Juan; Xandão, Wellington, Carlinhos Paraíba e Marlos (Cañete); Lucas (Henrique) e Willian José (Rivaldo)
T: Emerson Leão

CA: Alan e Rômulo (VAS); Henrique, Xandão e Wellington (SPO)

SIGA-NOS NO Google News