Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo empata sem gols com o Tigre-ARG e decide título no Morumbi

FPF - 06 de dezembro de 2012 - 05:37

Pela primeira partida da fase final da Copa Sul-Americana 2012, o São Paulo enfrentou o Tigre/ARG no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, e o resultado final apontou o empate por 0 a 0.

O São Paulo começou a partida atacando e logo no primeiro minuto, cria boa chance na tabela entre Lucas e Luís Fabiano, mas o arremate sai fraco e o goleiro argentino defende.

O Tigre ameaça em cruzamento para a área, após cobrança de falta aos três minutos, mas não há o arremate contra o gol brasileiro. Aos quatro, Jadson bate falta, a defesa do Tigre afasta, Luís Fabiano domina e chuta cruzado para boa defesa do arqueiro argentino.

Luís Fabiano e o defensor Alejandro Donatti se envolvem em confusão aos 13 minutos e ambos são expulsos de campo.

Paulo Miranda recebe belo lançamento na área de Jadson, aos 27, mas vacila ao dominar a bola e a deixa escapar.

Aos 31, Cortez desarma com categoria o atacante Rubém Botta, que descia perigosamente pela ponta direita. O lateral tricolor faz boa jogada pela esquerda aos 33, cruza na área, mas ninguém chega para a finalização.

O Tricolor continua com mais posse de bola, mas não consegue penetrar na defesa do Tigres. No último lance agudo da etapa inicial, Diego Ferreira recebe na intermediária, bate forte e a bola passa muito perto da meta são-paulina.

O Tigre volta para o segundo tempo melhor e passa a rondar a área do São Paulo, especialmente com cruzamentos aéreos. Já o São Paulo não conseguia finalizar contra a meta do Tigres.

O São Paulo acabou sendo melhor na primeira etapa, enquantoo Tigres dominou o segundo tempo.

O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (12), no estádio do Morumbi. Outro empate leva a decisão para a prorrogação e para os pênaltis.

Ficha técnica

Tigre/ARG 0 x 0 São Paulo

Tigre: Albil; Norberto Paparatto, Alejandro Donatti, Mariano Echeverría, e Lucas Orban; Diego Ferreira, Martín Galmarini, Ramiro Leone e Ángel Díaz; Rubén Botta (Agostin Torassa) e Ezequiel Maggiolo (Diego Ftacla).
Técnico: Nestor Gorosito

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson (Cícero) e Lucas; Luís Fabiano e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Antonio Arias (PAR);
Assistentes: Dario Gaona e Rodney Aquino (Ambos PAR);
Local: Estádio Bombonera, em Buenos Aires;
Data: quarta-feira, 05, às 21h50.

CA: São Paulo: Rafael Toloi, Rodolpho e Denilson; Tigres/ARG: Rubén Botta e Norberto Paparatto;

CV: Alejandro Donatti (TIGRES); Luís Fabiano (SAO).

SIGA-NOS NO Google News