Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2011 17:58

São Paulo empata sem gols com Internacional

FPF

Para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Internacional no feriado desta quarta-feira (12), na Arena Barueri, e ficou no empate sem gols, pela 29ª rodada.

Com o resultado, o time paulista segue na terceira colocação, com 48 pontos, mas pode ser ultrapassado no complemento da rodada. Já o Inter está em sétimo, com 44.

O Inter começou a partida pressionando a saída de bola do São Paulo, que tinha dificuldades para organizar as jogadas de ataque. A primeira chance do Tricolor veio aos seis minutos, no cabeceio de Luís Fabiano que passou por cima do travessão.

Aos 19, Cícero chutou de fora da área, mas a bola saiu à esquerda do gol. O Colorado chegava com perigo ao ataque, mas pecava no último passe. Com pouca criatividade ofensiva, o time paulista voltou a arriscar de longa distância com Cícero, mas Muriel defendeu.

Após boa troca de passes no ataque, a bola chegou até Dagoberto, que driblou o marcador e bateu para boa defesa do goleiro Muriel. Aos 37, Andrezinho cobrou falta e Rogério Ceni fez a defesa. As duas equipes criaram poucas oportunidades de gol, e o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

O segundo tempo começou com o time do Morumbi tentando pressionar o Inter, mas continuava com dificuldades para vencer a marcação colorada. Aos 10, Luis Fabiano roubou a bola do defensor e deixou Dagoberto na boa para marcar, mas o avante tentou o passe para Rivaldo e desperdiçou a chance.

O time gaúcho criou grande oportunidade aos 21, no arremate de D’Alessandro que tirou tinta da trave de Rogério Ceni. No minuto seguinte, Rivaldo acertou belo chute e levou perigo ao goleiro Muriel, mas a bola foi para fora. Pouco depois, Kleber fez bom cruzamento para o argentino D’Alessandro, mas Wellington se antecipou e fez o corte.

Aos 28, o São Paulo quase abriu o placar. Xandão fez o lançamento para Luis Fabiano, que desviou para Dagoberto deixar Rivaldo na boa para marcar, mas o arremate saiu à direita do gol.

A resposta do Inter veio no lance seguinte com D’Alessandro na cara de Rogério Ceni, mas a bola passou tirando tinta da trave. Kléber tentou de fora da área e o arqueiro tricolor fez a defesa.

Aos 39, João Paulo ficou cara a cara com Rogério Ceni e desperdiçou grande chance de abrir a contagem para os visitantes. Nos minutos finais, o São Paulo pressionou, mas não conseguiu fazer o gol da vitória.

Na próxima rodada, domingo (16), o Tricolor visita o Atlético Goianiense, já o Internacional joga em Porto Alegre, contra o ameaçado Avaí.

Ficha técnica

São Paulo 0 x 0 Internacional

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, João Filipe (Xandão) e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba (Casemiro), Rivaldo e Cícero; Dagoberto (Marlos) e Luís Fabiano.
Técnico: Adílson Batista.

Internacional: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti (João Paulo), Guiñazu, Ilsinho, D\'Alessandro e Andrezinho (Tinga); Dellatorre (Fabricio).
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA/PR);
Assistentes: Roberto Braatz (FIFA/PR) e José Amilton Pontarolo (PR);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP);
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri;
Data: Dia 12 (quarta-feira), às 16h.

CA: Guiañzu, Ilsinho, Kléber (INT), Juan, João Filipe (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)