Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo empata e perde chance de ficar com liderança

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 18 de março de 2006 - 19:37

O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Noroeste, neste sábado, no estádio Morumbi, na partida que era considerada a primeira das cinco finais do time no Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe de Muricy Ramalho desperdiçou a chance de assumir a ponta do Estadual.


Depois de chutão da defesa são-paulina, Danilo escorou de cabeça e Thiago tocou na saída do goleiro Mauro, abrindo o placar e quebrando um jejum de cinco partidas sem marcar.

A partir daí, brilhou a estrela de Lenílson, o melhor em campo. Ele fez um belo lançamento para Leandrinho finalizar para o gol. Rogério Ceni ainda defendeu, mas o atacante do Noroeste pegou o rebote e igualou o marcador.

O São Paulo conseguiu o seu segundo gol com Leandro. Porém, o árbitro anulou corretamente o gol, já que o jogador estava em posição de impedimento.

Com o empate, o São Paulo vê suas chances de conquistar o bicampeonato paulista diminuírem. Com 30 pontos ganhos, o time do Morumbi pode terminar a rodada na terceira posição, a até há 4 pontos do líder Santos, que enfrenta o Ituano amanhã. Já o Noroeste segue com 27 pontos, três a menos que o São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News