Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/03/2006 19:37

São Paulo empata e perde chance de ficar com liderança

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Noroeste, neste sábado, no estádio Morumbi, na partida que era considerada a primeira das cinco finais do time no Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe de Muricy Ramalho desperdiçou a chance de assumir a ponta do Estadual.


Depois de chutão da defesa são-paulina, Danilo escorou de cabeça e Thiago tocou na saída do goleiro Mauro, abrindo o placar e quebrando um jejum de cinco partidas sem marcar.

A partir daí, brilhou a estrela de Lenílson, o melhor em campo. Ele fez um belo lançamento para Leandrinho finalizar para o gol. Rogério Ceni ainda defendeu, mas o atacante do Noroeste pegou o rebote e igualou o marcador.

O São Paulo conseguiu o seu segundo gol com Leandro. Porém, o árbitro anulou corretamente o gol, já que o jogador estava em posição de impedimento.

Com o empate, o São Paulo vê suas chances de conquistar o bicampeonato paulista diminuírem. Com 30 pontos ganhos, o time do Morumbi pode terminar a rodada na terceira posição, a até há 4 pontos do líder Santos, que enfrenta o Ituano amanhã. Já o Noroeste segue com 27 pontos, três a menos que o São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)