Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/01/2006 06:36

São Paulo empata e fica na zona de rebaixamento

Federação Paulista de Futebol

São Paulo e Guarani fecharam a quinta rodada do Paulistão empatando por 3 a 3 no Morumbi e ficaram em situação ruím dentro da competição. O Tricolor ficou na pior, pois caiu para a 17ª colocação e, portanto, na zona do rebaixamento com apenas quatro pontos. O Guarani está com um ponto a mais e na 14ª colocação.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Marília às 21h45 no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Já o Guarani joga na cidade de Campinas contra o Rio Branco, às 20h30, no estádio Brinco de Ouro.

Boa movimentação
Precisando da vitória, as duas equipes haviam perdido na rodada passada, São Paulo e Guarani fizeram um jogo aberto e a procura de gols. O Tricolor foi o primeiro a ameaçar. Aos quatro minutos Thiago deppois de jogada individual cruzou rasteiro, mas Rodrigo Fabri desperdiçou ótima chance de marcar o primeiro.

A resposta do Guarani veio aos 20 minutos. Edmílson foi derrubado por Fabão dentro da área e o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza marcou a penalidade. O estreante Bilu cobrou bem e colocou o Bugre em vantagem.

Aos 30 o São Paulo empatou. Thiago recebeu a bola dentro da meia lua da grande área e bateu forte para marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo no Páulistão. Um minuto depois a situação do Guarani se complicou. Elvis empurrou o meio-campo Souza após esentender-se com o mesmo e foi expulso de campo.

Mas o São Paulo não aproveitou a vantagem númerica e cedeu espaços ao time campineiro. Aos 44 minutos Edmílson puxou um contra ataque pela direita e cruzou. Rodrigo Sá que fechava no meio da área só desviou para o fundo da rede, colocando o Guarani novamente em vantagem no primeiro tempo.

Segundo tempo melhor ainda
O segundo tempo começou com o Tricolor mais uma vez dando um abafa no Guarani. Logo a um minuto Souza empatou a partida. O jogador recebeu uma bola na entrada da área e bateu forte. Fernando até que tentou, mas a bola foi bem no canto não dando chances de defesa.

Com um jogador a mais o são Paulo continuou pressionando e o Bugre tentando explorar o contra ataque. Aos 20 minutos, Roger, ex-Ponte Preta, arqui-rival do Bugre, aproveitou bola cruzada na área e desviou contra o gol de Fernando, virando o placar para o São Paulo.

Com a vantagem o Tricolor relaxou e voltou a dar espaços para o Guarani. Aos 39 minutos, quando ninguém mais esperava uma reação do time de Campinas, Daniel fez boa jogada dentro da área e foi derrubado por Fabão, que cometeu o segundo pênalti da partida. Edmílson bateu e empatou o jogo no Morumbi.

O São Paulo sentiu o golpe e quase sofreu o quarto nos acréscimos. Em novo contra ataque Edmílson teve a oportunidade de marcar, mas deperdiçou ótima chance para o Guarani.

Ficha Técnica

São Paulo 3 x 3 Guarani
Estádio: Morumbi - São Paulo
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza, Carlos A. N. Júnior e Alessandro P. Arantes
Cartões amarelos: Fabão, Josué e Lugano (São Paulo); Bilu e Rodrigo Sá (Guarani)
Cartão vermelho: Elvis (Guarani)
Gols: Thiago aos 30' do primeiro tempo, Souza a 1' e Roger aos 20' do segundo tempo (São Paulo), Bilu aos 20', Rodrigo Sá aos 44' do primeiro tempo e Edmílson aos 39' do segundo tempo (Guarani)

São Paulo
Bosco; Fabão, Lugano e Alex; Souza, Mineiro, Josué (Denílson), Danilo e Júnior; Rodrigo Fabri (Roger) e Thiago
Técnico: Muricy Ramalho

Guarani
Fernando, Nelsinho, César, Sandro e Daniel; Goeber, Rodrigo Sá (Mariano), Bilu (Fabiano) e Elvis; Adelson (Umberto) e Edmílson
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)