Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo empata e fica na zona de rebaixamento

Federação Paulista de Futebol - 30 de janeiro de 2006 - 06:36

São Paulo e Guarani fecharam a quinta rodada do Paulistão empatando por 3 a 3 no Morumbi e ficaram em situação ruím dentro da competição. O Tricolor ficou na pior, pois caiu para a 17ª colocação e, portanto, na zona do rebaixamento com apenas quatro pontos. O Guarani está com um ponto a mais e na 14ª colocação.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Marília às 21h45 no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Já o Guarani joga na cidade de Campinas contra o Rio Branco, às 20h30, no estádio Brinco de Ouro.

Boa movimentação
Precisando da vitória, as duas equipes haviam perdido na rodada passada, São Paulo e Guarani fizeram um jogo aberto e a procura de gols. O Tricolor foi o primeiro a ameaçar. Aos quatro minutos Thiago deppois de jogada individual cruzou rasteiro, mas Rodrigo Fabri desperdiçou ótima chance de marcar o primeiro.

A resposta do Guarani veio aos 20 minutos. Edmílson foi derrubado por Fabão dentro da área e o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza marcou a penalidade. O estreante Bilu cobrou bem e colocou o Bugre em vantagem.

Aos 30 o São Paulo empatou. Thiago recebeu a bola dentro da meia lua da grande área e bateu forte para marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo no Páulistão. Um minuto depois a situação do Guarani se complicou. Elvis empurrou o meio-campo Souza após esentender-se com o mesmo e foi expulso de campo.

Mas o São Paulo não aproveitou a vantagem númerica e cedeu espaços ao time campineiro. Aos 44 minutos Edmílson puxou um contra ataque pela direita e cruzou. Rodrigo Sá que fechava no meio da área só desviou para o fundo da rede, colocando o Guarani novamente em vantagem no primeiro tempo.

Segundo tempo melhor ainda
O segundo tempo começou com o Tricolor mais uma vez dando um abafa no Guarani. Logo a um minuto Souza empatou a partida. O jogador recebeu uma bola na entrada da área e bateu forte. Fernando até que tentou, mas a bola foi bem no canto não dando chances de defesa.

Com um jogador a mais o são Paulo continuou pressionando e o Bugre tentando explorar o contra ataque. Aos 20 minutos, Roger, ex-Ponte Preta, arqui-rival do Bugre, aproveitou bola cruzada na área e desviou contra o gol de Fernando, virando o placar para o São Paulo.

Com a vantagem o Tricolor relaxou e voltou a dar espaços para o Guarani. Aos 39 minutos, quando ninguém mais esperava uma reação do time de Campinas, Daniel fez boa jogada dentro da área e foi derrubado por Fabão, que cometeu o segundo pênalti da partida. Edmílson bateu e empatou o jogo no Morumbi.

O São Paulo sentiu o golpe e quase sofreu o quarto nos acréscimos. Em novo contra ataque Edmílson teve a oportunidade de marcar, mas deperdiçou ótima chance para o Guarani.

Ficha Técnica

São Paulo 3 x 3 Guarani
Estádio: Morumbi - São Paulo
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza, Carlos A. N. Júnior e Alessandro P. Arantes
Cartões amarelos: Fabão, Josué e Lugano (São Paulo); Bilu e Rodrigo Sá (Guarani)
Cartão vermelho: Elvis (Guarani)
Gols: Thiago aos 30' do primeiro tempo, Souza a 1' e Roger aos 20' do segundo tempo (São Paulo), Bilu aos 20', Rodrigo Sá aos 44' do primeiro tempo e Edmílson aos 39' do segundo tempo (Guarani)

São Paulo
Bosco; Fabão, Lugano e Alex; Souza, Mineiro, Josué (Denílson), Danilo e Júnior; Rodrigo Fabri (Roger) e Thiago
Técnico: Muricy Ramalho

Guarani
Fernando, Nelsinho, César, Sandro e Daniel; Goeber, Rodrigo Sá (Mariano), Bilu (Fabiano) e Elvis; Adelson (Umberto) e Edmílson
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

SIGA-NOS NO Google News