Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2006 06:36

São Paulo empata e fica na zona de rebaixamento

Federação Paulista de Futebol

São Paulo e Guarani fecharam a quinta rodada do Paulistão empatando por 3 a 3 no Morumbi e ficaram em situação ruím dentro da competição. O Tricolor ficou na pior, pois caiu para a 17ª colocação e, portanto, na zona do rebaixamento com apenas quatro pontos. O Guarani está com um ponto a mais e na 14ª colocação.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Marília às 21h45 no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Já o Guarani joga na cidade de Campinas contra o Rio Branco, às 20h30, no estádio Brinco de Ouro.

Boa movimentação
Precisando da vitória, as duas equipes haviam perdido na rodada passada, São Paulo e Guarani fizeram um jogo aberto e a procura de gols. O Tricolor foi o primeiro a ameaçar. Aos quatro minutos Thiago deppois de jogada individual cruzou rasteiro, mas Rodrigo Fabri desperdiçou ótima chance de marcar o primeiro.

A resposta do Guarani veio aos 20 minutos. Edmílson foi derrubado por Fabão dentro da área e o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza marcou a penalidade. O estreante Bilu cobrou bem e colocou o Bugre em vantagem.

Aos 30 o São Paulo empatou. Thiago recebeu a bola dentro da meia lua da grande área e bateu forte para marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo no Páulistão. Um minuto depois a situação do Guarani se complicou. Elvis empurrou o meio-campo Souza após esentender-se com o mesmo e foi expulso de campo.

Mas o São Paulo não aproveitou a vantagem númerica e cedeu espaços ao time campineiro. Aos 44 minutos Edmílson puxou um contra ataque pela direita e cruzou. Rodrigo Sá que fechava no meio da área só desviou para o fundo da rede, colocando o Guarani novamente em vantagem no primeiro tempo.

Segundo tempo melhor ainda
O segundo tempo começou com o Tricolor mais uma vez dando um abafa no Guarani. Logo a um minuto Souza empatou a partida. O jogador recebeu uma bola na entrada da área e bateu forte. Fernando até que tentou, mas a bola foi bem no canto não dando chances de defesa.

Com um jogador a mais o são Paulo continuou pressionando e o Bugre tentando explorar o contra ataque. Aos 20 minutos, Roger, ex-Ponte Preta, arqui-rival do Bugre, aproveitou bola cruzada na área e desviou contra o gol de Fernando, virando o placar para o São Paulo.

Com a vantagem o Tricolor relaxou e voltou a dar espaços para o Guarani. Aos 39 minutos, quando ninguém mais esperava uma reação do time de Campinas, Daniel fez boa jogada dentro da área e foi derrubado por Fabão, que cometeu o segundo pênalti da partida. Edmílson bateu e empatou o jogo no Morumbi.

O São Paulo sentiu o golpe e quase sofreu o quarto nos acréscimos. Em novo contra ataque Edmílson teve a oportunidade de marcar, mas deperdiçou ótima chance para o Guarani.

Ficha Técnica

São Paulo 3 x 3 Guarani
Estádio: Morumbi - São Paulo
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza, Carlos A. N. Júnior e Alessandro P. Arantes
Cartões amarelos: Fabão, Josué e Lugano (São Paulo); Bilu e Rodrigo Sá (Guarani)
Cartão vermelho: Elvis (Guarani)
Gols: Thiago aos 30' do primeiro tempo, Souza a 1' e Roger aos 20' do segundo tempo (São Paulo), Bilu aos 20', Rodrigo Sá aos 44' do primeiro tempo e Edmílson aos 39' do segundo tempo (Guarani)

São Paulo
Bosco; Fabão, Lugano e Alex; Souza, Mineiro, Josué (Denílson), Danilo e Júnior; Rodrigo Fabri (Roger) e Thiago
Técnico: Muricy Ramalho

Guarani
Fernando, Nelsinho, César, Sandro e Daniel; Goeber, Rodrigo Sá (Mariano), Bilu (Fabiano) e Elvis; Adelson (Umberto) e Edmílson
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)