Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2012 00:01

São Paulo empata com o Internacional

FPF

Para manter-se próximo do G4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo fez confronto direto com o Internacional nesta quarta-feira (5) e a partida terminou empatada por 1 a 1.
O resultado leva o Tricolor a 35, permanecendo na quinta colocação. O Colorado tem a mesma pontuação e está em sexto.

A primeira chance de gol da partida foi do São Paulo, com Luís Fabiano, que arriscou o chute e mandou pela linha de fundo. Logo depois, Dagoberto finalizou da entrada da área, trazendo perigo para a meta de Rogério Ceni.
Aos sete minutos, o Inter abriu o placar. Fabiano cruzou para Dagoberto na linha de fundo. O ex-são-paulino resolveu bater forte na bola e mandá-la no ângulo do gol defendido por Rogério Ceni.
O Colorado conseguia tocar a bola e se movimentar em campo, enquanto que o Tricolor tentava se armar ofensivamente. Aos 18, Maicon empatou a partida no Morumbi, ao aproveitar bola cruzada para a pequena área e chegar de cabeça para não dar a chance de Muriel defender.
Aos 21 minutos, Luís Fabiano não consegue dominar a bola ao receber passe, mas o São Paulo segue com a posse e o camisa 9 novamente é acionado dentro da área, mas ele não finaliza. Pouco depois, foi a vez do Internacional responder com Dagoberto, que viu a defesa fazer o desvio na jogada.
O Tricolor marcava a saída de bola do Inter e não deixava mais o Colorado tocar a bola com liberdade. Assim, começou a criar chances como a de Luís Fabiano, aos 29, que mandou a bola para tentar encobrir Muriel, mas o goleiro acabou dando um toque na bola antes dela ir para fora.
O jogo se tornava mais equilibrado e com muita disputa pela bola, mas as chances de gol ficaram escassas nos minutos finais do primeiro tempo no Morumbi.
Rogério Ceni bateu falta no primeiro minuto do segundo tempo e a bola passou rasteira perto do gol de Muriel. Depois, Aos três minutos, Douglas e Luís Fabiano fizeram a jogada, deixando para Maicon tentar, mas sem sucesso. O Inter tentou com Cassiano, mas a defesa fez o corte.
Jadson tentou na cobrança de falta aos oito minutos, acertando a barreira. Os primeiros minutos da etapa final viram o São Paulo pressionar mais e ter mais espaço para criar as chances de gol. Aos 16, o Colorado teve uma oportunidade com Lucas Lima, que chutou mal a bola e mandou sem direção.
O São Paulo tentava nos cruzamentos conseguir lances de perigo, com o Colorado tentou achar espaço para criar jogadas.Aos 25, Jadson bateu falta e Muriel tirou de soco da área. Depois, D\'Alessandro acabou levando o cartão vermelho por simular ter recebido falta.
Luís Fabiano recebeu passe na área, tirou Muriel da jogada, mas Índio conseguiu o desarme na hora da finalização. Osvaldo, aos 35, bateu cruzado e o goleiro do Inter conseguiu defender. Aos 39, Luís Fabiano fez a tentativa e mandou para fora.
Jadson, aos 45, fez a tabela e chutou de fora da área, por cima do gol. Nos acréscimos, as duas equipes tentavam chegar ao gol, mas o empate prevaleceu no Morumbi.
O São Paulo faz o clássico com o Santos na próxima rodada, enquanto que o Internacional terá pela frente o Fluminense.
Ficha técnicaSão Paulo 1 x 1 Internacional
Local: Morumbi, São Paulo (SP);Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/FIFA);
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (FIFA) e Rodrigo F. Henrique Correa (Ambos RJ);
Assistentes adicionais: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) e Adriano Milczvski (PR)
São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Paulo Assunção (Ademílson), Maicon (Willian José) e Jadson; Osvaldo e Luís Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Internacional: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Élton, Josimar, Lucas Lima (Dátolo) e D´Alessandro; Dagoberto (Bolatti) e Rafael Moura (Cassiano).
Técnico: Fernandão.

Gol: Dagoberto (INT) aos 7, Maicon (SPO) aos 18 do primeiro tempo

CA: D\'Alessandro, Elton, Rodrigo Moledo e Nei (INT); Maicon (SPO)

CV: D\'Alessandro (INT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)