Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo empata com o Bahia e é campeão da Copa do Brasil Sub-20

Midiamax - 09 de dezembro de 2016 - 08:40

Nesta quinta-feira, São Paulo e Bahia empataram por 2 a 2 no estádio de Pituaçu, em Salvador, no jogo de volta da Copa do Brasil Sub-20. Caíque e Shaylon abriram vantagem para os visitantes, e João Paulo marcou duas vezes para os donos da casa. Com o resultado, o Tricolor Paulista, que havia vencido a ida por 3 a 1 no Morumbi, ficou com o título da competição.

Mesmo com a vantagem obtida no jogo de ida, o São Paulo não se acomodou e abriu o placar com um belo gol de Caíque. O ponta girou bonito sobre o zagueiro adversário e acertou um lindo chute para colocar o Tricolor na frente em Salvador.

Ainda no primeiro tempo, o São Paulo aumentou a vantagem com seu outro ponta. Após jogada pela esquerda, Shaylon recebeu dentro da área e, com muita categoria, tocou de cavadinha para abrir 2 a 0 e colocar o clube paulista ainda mais perto do título.

No início da segunda etapa, João Paulo, cedido por empréstimo pelo São Paulo ao Bahia, sofreu pênalti em jogada duvidosa. Os jogadores do time paulista reclamaram que o lateral que originou o lance foi batido enquanto o árbitro pedia que o jogador fosse mais para trás. O próprio centroavante bateu e descontou para os mandantes: 2 a 1.

João Paulo ainda empataria o jogo com um golaço de falta sofrida por ele mesmo aos 26 minutos do segundo tempo. Mas a reação parou por aí, e o Tricolor Paulista administrou a vantagem para garantir o título.
Apresentado nesta quinta-feira como novo técnico do clube, Rogério Ceni tem a utilização da base como um dos seus projetos. Pelo que o time sub-20 mostrou na Copa do Brasil, material humano não vai faltar

SIGA-NOS NO Google News