Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2012 22:58

São Paulo empata com LDU de Loja (EQU) e está nas quartas

FPF

Com o objetivo de obter a classificação para a Copa Libertadores do próximo ano, o São Paulo empata por 0 a 0 com a LDU de Loja (EQU), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (24), no estádio do Morumbi, e se classifica para as quartas de final do certame.

Mesmo podendo empatar por 0 a 0, o São Paulo foi à frente desde o início da partida. Aos seis minutos, Cortez recebe bom passe na ponte esquerda, corta para o meio, bate para o gol, mas a bola acerta a rede, pelo lado de fora.

A LDU congestiona o meio de campo e o Tricolor tenta penetrar pelas laterais, em rápidas triangulações. Aos 16, Ademilson recebe na entrada da área, penetra e toca para o gol, mas a arbitragem anula o lance por impedimento do atacante são-paulino.

Aos 21, Ademilson gira sobre a zaga equatoriana e bate cruzado, para grande defesa de Palácios. O Tricolor continua pressionando e Osvaldo quase faz um golaço aos 25. Ele é servido por Cortez dentro da área adversária, tira o zagueiro com bonito jogo de corpo e bate colocado, mas a bola sai à esquerda da meta da LDU.

O time do Morumbi termina a etapa inicial com quase 70% de posse de bola, mas sem conseguir abrir a contagem no Morumbi.

O São Paulo começa a segunda etapa com a mesma formação e armando as jogadas pelas laterais. Pelo lado da LDU, a formação defensiva, com duas linhas de marcação, dificultava o desenvolvimento das jogadas são-paulinas.

Aos 16, em pontada rápida pela direita, Osvaldo cruza com perigo e Palácios consegue defender. Lucas avança pela esquerda aos 19, corta para o meio e solta a pancada à meia altura, que passa muito perto da trave direita equatoriana.

Rogério Ceni faz grande defesa na cobrança de falta de Pedro Larrea, aos 23 minutos, que pinga na frente do goleiro tricolor a quase o engana. O São Paulo domina o jogo, chega com perigo na área da LDU, mas continua errando o último passe.

Ney Franco coloca Willian José no lugar de Ademilson aos 30 minutos. Com um jogador mais alto na área, o treinador tricolor tenta furar a retranca dos visitantes.

Pela direita, Osvaldo aplica dois dribles aos 35 e chuta forte, mas Palácios espalma para escanteio. Até o apito final, o São Paulo fustigou a meta equatoriana, mas o empate sem gols acabou sendo o resultado final.

Nas quartas de final da Copa Sul-Americana , o São Paulo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Universidad de Chile e Emelec (EQU), que será conhecido nesta quinta-feira (25).

Ficha técnica

São Paulo 0 x 0 LDU de Loja

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson (Willian José), Wellington, Jadson (Douglas) e Lucas; Ademilson e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

LDU de Loja: Palacios; Armando Gómes, Arnaldo Vera, Geovanny Cumbicus e Koob Hurtado; Pedro Larrea, Marcos Mosquera, Jonny Uchuari (Armando Wila) e Carlos Feraud; Jesús Alcivar e Fábio Renato.
Técnico: Paúl Vélez.

Árbitro: Julio Quintana (PAR);
Assistentes: Carlos Caceres e Julio Gaona (Ambos do PAR);
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP);
Data: dia 24 de outubro, quarta-feira, às 21h45

CA: São Paulo: Osvaldo e Wellington. LDU de Loja: Jesús Alcivar, Arnaldo Vera e Geovanny Cumbicus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)