Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2013 20:33

São Paulo empata com Atlético-PR no Morumbi e segue na zona de rebaixamento

FPF

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Atlético-PR nesta quinta-feira (15) e a partida ficou empatada com o placar de 1 a 1.

O São Paulo permanece na zona de rebaixamento, com dez pontos ganhos. O Atlético vai a 21, a um ponto do G4.

O São Paulo tentava chegar ao gol no começo da partida e o Atlético-PR se postava na defesa. Aos sete minutos, Jadson bateu falta e a bola bateu em Weverton, com o rebote não sendo aproveitado pelo ataque são-paulino.

A pressão do time do Morumbi era forte nos primeiros minutos e Rodrigo Caio desviou cruzamento que foi defendido pelo goleiro do Atlético. O time paranaense tentava achar espaço para ir ao ataque, tocando a bola visando abrir a marcação adversária.

Aos 17, o São Paulo abriu o placar. Em cobrança de falta na esquerda, Rodrigo Caio desviou de cabeça e a bola foi parar no fundo das redes de Weverton. Aloísio tentou ainda o toque na bola, mas ela já havia entrado.

Em jogada de velocidade, Fabrício partiu com a bola e bateu para a defesa do goleiro. A primeira grande chance atleticana veio aos 27, quando Paulo Baier cobrou falta e Manoel foi para o cabeceio. Rogério Ceni pulou para fazer a defesa.

O Atlético tentava finalizar, parando no bloqueio imposto pela defesa do São Paulo. Paulo Baier bateu falta aos 32 minutos e a bola foi longe do gol.

O time paranense insistia e Rogério Ceni teve de sair para a área para afastar bola lançada por Paulo Baier, com o rebote sendo chutado longe da meta por Dellatorre.

Aos 36, Rafael Tolói derrubou Marcelo na área e o pênalti foi marcado para o Atlético. Paulo Baier foi para a cobrança e empatou o placar.

O São Paulo respondeu na jogada de Osvaldo, que mesmo marcado, conseguiu espaço para o chute e Weverton fez a defesa.

No começo do segundo tempo, Jadson bateu falta e Rodrigo Caio mergulhou para tentar o cabeceio. O Atlético respondeu em tentativa de Marcelo, que foi pela linha de fundo.

O São Paulo buscava criar as jogadas e impedir os avanços do Atlético no contra-ataque. Aos 16, Dellatorre arriscou o chute e Rogério Ceni caiu pela defesa.

Ganso bateu falta aos 26, a bola desviou em Aloísio e Weverton conseguiu a defesa. O São Paulo insistia no ataque e tentava colocar a bola na área adversária.

Aos 29, Everton foi para o cruzamento e Rogério Ceni ficou com a bola. Depois, Elias bateu falta e o goleiro do São Paulo evitou a conclusão do jogador do Atlético.

Os dois times brigavam pela bola, se lançando ao ataque atrás da chance clara para tomar a dianteira do placar. Aos 39, Marcelo fez o cruzamento da esquerda, Éderson dominou na frente de Clemente Rodríguez e bateu para a defesa de Rogério Ceni.

Aloísio arriscou o chute e a bola desviou na defesa do Atlético antes de ir pela linha de fundo. O time do Morumbi tentou atacar nos acréscimos mas não conseguiu chances de marcar o gol.

Próximos jogos de São Paulo e Atlético-PR pela 15ª rodada do Brasileirão 2013

Flamengo x São Paulo- 18/ago - 16h00- Estádio do Maracanã

Atlético-PR x Criciúma - 18/ago - 18h30 - Estádio Durival de Brito (Vila Capanema)

Ficha Técnica

São Paulo 1 x 1 Atlético-PR

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Anderson Daronco (RS);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Fábio Pereira (TO);
Assistentes adicionais: Rodrigo Carvalhaes de Miranda e Philip Georg Bennett (ambos do RJ);

São Paulo: Rogério Ceni; Clemente Rodríguez, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Ganso), Jadson (Ademílson) e Lucas Evangelista; Aloísio e Osvaldo.
Técnico: Paulo Autuori.

Atlético (PR): Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; João Paulo, Bruno Silva (Juninho), Paulo Baier (Elias) e Everton; Marcelo e Dellatorre (Éderson).
Técnico: Vagner Mancini

Gol: Rodrigo Caio (SPO) aos 17, Paulo Baier (ATLPR) aos 37 do primeiro tempo

CA: Bruno Silva, Dellatorre e Pedro Botelho (ATLPR); Lucas Evangelista, Wellington e Rafael Tolói (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)