Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2007 10:53

São Paulo - Elenco se motiva para suprir desfalques

Juca Pacheco/SPFC

Se por um lado o time do São Paulo tem vários desfalques que atrapalham o técnico Muricy Ramalho a dar seqüência para o time resgatar o bom futebol e a confiança de outrora, por outro os jogadores que estavam fora da equipe titular esbanjam motivação de olho nas vagas deixadas por seus companheiros.

O meio-campista Hernanes, titular da equipe nas três primeiras rodadas do Brasileiro, deve ganhar nova oportunidade com a ida de Josué para a Copa América. Ainda sem saber se será o escolhido, ele diz não haver problema para se adaptar a função do camisa 8.

"É lógico que nossas características são diferentes, mas farei o possível para atender as exigências do Muricy caso ele me escale", diz.

Edcarlos é outro que aproveita a ausência de Alex Silva para se firmar novamente. "Saí machucado e voltei com a zaga muito bem. Espero me superar agora e reconquistar a vaga definitiva", disse o zagueiro.

Richarlyson também pode aparecer no time. Ele também aguarda um chamado do treinador são-paulino, mas admite já treinar pensando no Vasco.

"Sempre treino pensando no próximo adversário, mesmo quando estou fora do time. Com os vários desfalques que temos para o domingo, é lógico que as chances aumentam", revela.

Além de Josué e Alex Silva, o time não terá também Reasco (na seleção equatoriana), Fredson (lesionado), além de Dagoberto e Leandro, suspensos. Miranda e Júnior ainda permanecem como dúvida e o técnico Muricy Ramalho promoverá um coletivo na sexta-feira para definir a equipe.

Borges, Hugo e Jadilson, titulares no início da temporada, também estão na briga e trabalham durante a semana sonhando com uma nova oportunidade para voltar.

"Quando a gente sai do time, não vê a hora de pintar uma nova chance. A motivação é imensa", garante o lateral-esquerdo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)