Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Elenco se motiva para suprir desfalques

Juca Pacheco/SPFC - 14 de junho de 2007 - 10:53

Se por um lado o time do São Paulo tem vários desfalques que atrapalham o técnico Muricy Ramalho a dar seqüência para o time resgatar o bom futebol e a confiança de outrora, por outro os jogadores que estavam fora da equipe titular esbanjam motivação de olho nas vagas deixadas por seus companheiros.

O meio-campista Hernanes, titular da equipe nas três primeiras rodadas do Brasileiro, deve ganhar nova oportunidade com a ida de Josué para a Copa América. Ainda sem saber se será o escolhido, ele diz não haver problema para se adaptar a função do camisa 8.

"É lógico que nossas características são diferentes, mas farei o possível para atender as exigências do Muricy caso ele me escale", diz.

Edcarlos é outro que aproveita a ausência de Alex Silva para se firmar novamente. "Saí machucado e voltei com a zaga muito bem. Espero me superar agora e reconquistar a vaga definitiva", disse o zagueiro.

Richarlyson também pode aparecer no time. Ele também aguarda um chamado do treinador são-paulino, mas admite já treinar pensando no Vasco.

"Sempre treino pensando no próximo adversário, mesmo quando estou fora do time. Com os vários desfalques que temos para o domingo, é lógico que as chances aumentam", revela.

Além de Josué e Alex Silva, o time não terá também Reasco (na seleção equatoriana), Fredson (lesionado), além de Dagoberto e Leandro, suspensos. Miranda e Júnior ainda permanecem como dúvida e o técnico Muricy Ramalho promoverá um coletivo na sexta-feira para definir a equipe.

Borges, Hugo e Jadilson, titulares no início da temporada, também estão na briga e trabalham durante a semana sonhando com uma nova oportunidade para voltar.

"Quando a gente sai do time, não vê a hora de pintar uma nova chance. A motivação é imensa", garante o lateral-esquerdo

SIGA-NOS NO Google News