Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2007 15:02

São Paulo efrenta o Grêmio sonhando com a liderança

Redação 24HorasNews

O centroavante Tuta volta ao time do Grêmio hoje, contra o São Paulo, no Olímpico, depois de ficar afastado de um jogo por contusão. Ele fará dupla com Carlos Eduardo, com quem repartirá a missão de tirar o ataque do Grêmio da condição de mais improdutivo do Campeonato Brasileiro. O time e o América-RN, último colocado na classificação, marcaram apenas 14 gols até agora.

Apesar de carregar as esperanças da torcida, Tuta não assume a obrigação de fazer gols. "Os outros companheiros também devem entrar na área tanto para chutar em gol quanto para criar dificuldades para o adversário", disse.

Outra novidade do Grêmio pode ser a estréia do lateral-direito Bustos. O jogador colombiano, contratado há um mês, esperava autorização da CBF. A documentação foi liberada na sexta-feira.

Apesar de pressionado pela torcida a substituir Patrício, titular desde 2005, o técnico Mano Menezes prefere esconder a escalação e diz que só definirá quem entra em campo na hora do jogo. O Grêmio é quinto colocado no Brasileiro, com 25 pontos.

Já o também atacante Marcel, ex-jogador do São Paulo, tem poucas chances de estrear neste domingo. O jogador ainda espera pela documentação do Benfica mas não deve conseguir ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo.

Empolgado após conquistar a quarta vitória consecutiva neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Grêmio neste domingo, no estádio Olímpico, precisando de mais um resultado positivo para se manter na briga pela liderança da competição. Com 31 pontos, o São Paulo está empatado com o Botafogo, mas perde nos critérios de desempate.

Em campo, o São Paulo terá importantes reforços em relação à equipe que bateu o Juventude, na quinta-feira. Jorge Wagner volta após cumprir suspensão, enquanto o atacante Dagoberto, já recuperado de contusão, também deve aparecer entre os titulares na partida.

A única dúvida fica por conta do zagueiro Alex Silva, que deixou o jogo contra o Juventude com a cabeça sangrando e ainda deve ser melhor avaliado, mas deve ir para o jogo. Caso não tenha condições, o técnico Muricy Ramalho deve escalar Breno ou Edcarlos na posição.

O São Paulo, mesmo jogando no Sul, aposta na vitória para poder iniciar a sua caminhada rumo ao título brasileiro, principalmente na disputa direta contra o Botafogo, com quem divide a liderança.



GRÊMIO

Saja; Patrício (Bustos), William, Pereira e William Thiego; Gavilán, Sandro Goiano, Diego Souza e Tcheco; Carlos Eduardo e Tuta. Técnico: Mano Menezes.

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Reasco, Miranda, Alex Silva e Richarlyson; Hernanes, Josué, Souza e Jorger Wagner; Dagoberto e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)