Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo efrenta o Grêmio sonhando com a liderança

Redação 24HorasNews - 05 de agosto de 2007 - 15:02

O centroavante Tuta volta ao time do Grêmio hoje, contra o São Paulo, no Olímpico, depois de ficar afastado de um jogo por contusão. Ele fará dupla com Carlos Eduardo, com quem repartirá a missão de tirar o ataque do Grêmio da condição de mais improdutivo do Campeonato Brasileiro. O time e o América-RN, último colocado na classificação, marcaram apenas 14 gols até agora.

Apesar de carregar as esperanças da torcida, Tuta não assume a obrigação de fazer gols. "Os outros companheiros também devem entrar na área tanto para chutar em gol quanto para criar dificuldades para o adversário", disse.

Outra novidade do Grêmio pode ser a estréia do lateral-direito Bustos. O jogador colombiano, contratado há um mês, esperava autorização da CBF. A documentação foi liberada na sexta-feira.

Apesar de pressionado pela torcida a substituir Patrício, titular desde 2005, o técnico Mano Menezes prefere esconder a escalação e diz que só definirá quem entra em campo na hora do jogo. O Grêmio é quinto colocado no Brasileiro, com 25 pontos.

Já o também atacante Marcel, ex-jogador do São Paulo, tem poucas chances de estrear neste domingo. O jogador ainda espera pela documentação do Benfica mas não deve conseguir ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo.

Empolgado após conquistar a quarta vitória consecutiva neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Grêmio neste domingo, no estádio Olímpico, precisando de mais um resultado positivo para se manter na briga pela liderança da competição. Com 31 pontos, o São Paulo está empatado com o Botafogo, mas perde nos critérios de desempate.

Em campo, o São Paulo terá importantes reforços em relação à equipe que bateu o Juventude, na quinta-feira. Jorge Wagner volta após cumprir suspensão, enquanto o atacante Dagoberto, já recuperado de contusão, também deve aparecer entre os titulares na partida.

A única dúvida fica por conta do zagueiro Alex Silva, que deixou o jogo contra o Juventude com a cabeça sangrando e ainda deve ser melhor avaliado, mas deve ir para o jogo. Caso não tenha condições, o técnico Muricy Ramalho deve escalar Breno ou Edcarlos na posição.

O São Paulo, mesmo jogando no Sul, aposta na vitória para poder iniciar a sua caminhada rumo ao título brasileiro, principalmente na disputa direta contra o Botafogo, com quem divide a liderança.



GRÊMIO

Saja; Patrício (Bustos), William, Pereira e William Thiego; Gavilán, Sandro Goiano, Diego Souza e Tcheco; Carlos Eduardo e Tuta. Técnico: Mano Menezes.

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Reasco, Miranda, Alex Silva e Richarlyson; Hernanes, Josué, Souza e Jorger Wagner; Dagoberto e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

SIGA-NOS NO Google News