Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2008 18:37

São Paulo: Éder Luis bem cotado para ser titular

Juca Pacheco/SPFC

O atacante Éder Luis, contratado por empréstimo até o final do ano junto ao Atlético-MG, esteve à disposição do técnico Muricy Ramalho apenas três vezes. E foi titular em todas.

Foi assim logo que chegou. O atacante foi contratado no sábado, dia 23 de fevereiro - um dia após o encerramento das inscrições do Campeonato Paulista - e na segunda-feira seguinte (dia de sua apresentação oficial) já viajou com a delegação para Medellin, na Colômbia.

Na estréia do São Paulo na Copa Libertadores, contra o Atlético Nacional, Muricy surpreendeu ao escalar Éder Luis entre os titulares. Ele havia feito apenas dois treinos no novo time.

O novo são-paulino mostrou em campo os motivos pelos quais o técnico o escalou. Com muita movimentação e atuando próximo aos atacantes Borges e Adriano, o camisa 9 deu uma nova cara ao time e garantiu sua posição nas partidas seguintes, contra Audax Italiano e Luqueño, sempre com atuações destacadas.

Novamente contra o Luqueño, Éder Luis aguarda nova chance. Desta vez, porém, o time vem de uma grande partida contra o Bragantino. Mas Éder Luis continua em alta com o treinador e, ao contrário da maioria do elenco, não está desgastado pela seqüência de jogos.

"Nos treinos já tenho me adaptado mais ao estilo dos meus companheiros e mesmo atuando pouco, o entrosamento está melhor", garante o camisa 9, na expectativa de fazer sua quarta partida pelo clube e marcar o primeiro gol com a nova camisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)