Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

01/04/2008 18:37

São Paulo: Éder Luis bem cotado para ser titular

Juca Pacheco/SPFC

O atacante Éder Luis, contratado por empréstimo até o final do ano junto ao Atlético-MG, esteve à disposição do técnico Muricy Ramalho apenas três vezes. E foi titular em todas.

Foi assim logo que chegou. O atacante foi contratado no sábado, dia 23 de fevereiro - um dia após o encerramento das inscrições do Campeonato Paulista - e na segunda-feira seguinte (dia de sua apresentação oficial) já viajou com a delegação para Medellin, na Colômbia.

Na estréia do São Paulo na Copa Libertadores, contra o Atlético Nacional, Muricy surpreendeu ao escalar Éder Luis entre os titulares. Ele havia feito apenas dois treinos no novo time.

O novo são-paulino mostrou em campo os motivos pelos quais o técnico o escalou. Com muita movimentação e atuando próximo aos atacantes Borges e Adriano, o camisa 9 deu uma nova cara ao time e garantiu sua posição nas partidas seguintes, contra Audax Italiano e Luqueño, sempre com atuações destacadas.

Novamente contra o Luqueño, Éder Luis aguarda nova chance. Desta vez, porém, o time vem de uma grande partida contra o Bragantino. Mas Éder Luis continua em alta com o treinador e, ao contrário da maioria do elenco, não está desgastado pela seqüência de jogos.

"Nos treinos já tenho me adaptado mais ao estilo dos meus companheiros e mesmo atuando pouco, o entrosamento está melhor", garante o camisa 9, na expectativa de fazer sua quarta partida pelo clube e marcar o primeiro gol com a nova camisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)