Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Éder e Juninho disputam vaga de titular

Juca Pacheco/SPFC - 03 de julho de 2008 - 19:24

O treinamento coletivo realizado nesta quinta-feira (03) teve como principal surpresa a presença do lateral-direito Éder na equipe titular. No entanto, o zagueiro Juninho entrou no decorrer da atividade e também pode substituir André Dias, caso ele seja vetado do jogo.

A equipe com Éder na direita teve variação tática, já que o lateral compôs a defesa junto com Alex Silva e Miranda em alguns momentos. Mas na prática a equipe ficou com duas linhas de quatro jogadores - Éder, Alex Silva, Miranda e Jorge Wagner na primeira. Joilson, Hernanes, Zé Luis e Hugo na segunda, com Borges e Aloísio (depois Éder Luis) no ataque.

Com Juninho entre os titulares, a equipe ficou exatamente com a mesma formação tática do último jogo, no 3-5-2.

A última partida de Éder como titular foi no dia 18 de maio, no duelo contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, quando o Tricolor atuou com uma equipe reserva. Antes disso ele atuou também nos dois jogos pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores, contra o Nacional, do Uruguai.

Juninho foi titular do time na partida contra o Sport, quando substituiu Alex Silva, na seleção. Contra o Cruzeiro, na última rodada,o camisa 2 entrou no lugar de André Dias durante o segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News