Cassilândia, Sábado, 30 de Maio de 2020

Últimas Notícias

23/01/2019 10:24

São Paulo e Vasco avançam e decidirão título da Copinha

Agência do Rádio

Definidos os finalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feiram (22), São Paulo e Vasco venceram seus compromissos nas semifinais e agora vão disputar a taça do principal torneio sub 20 do país.

O Tricolor não teve dificuldades para garantir a vaga na final. Jogando em Araraquara, o time do Morumbi enfrentou o Guarani e com tranquilidade goleou o adversário campineiro por cinco a dois. Com gols de Fabinho, Paulinho, Vitinho e dois de Antony, o Tricolor paulista chega a sua 11ª primeira final de Copinha, com chance de levantar a taça pela quarta vez em sua história.

Mas para isso, terá que bater o valente time de base do Vasco, que eliminou o Corinthians em uma Arena Barueri lotada. Os meninos do Gigante da Colina simplesmente ignoraram a pressão feita pela torcida da casa e abriram o placar logo aos nove minutos com Tiago Reis. O Corinthians nem conseguiu processar o baque e o Vasco foi lá e fez outro aos 17 com Miranda. Antes do intervalo, Nathan diminuiu para os donos da casa.

No segundo tempo a equipe carioca perdeu a chance de sacramentar o resultado com um pênalti logo aos sete minutos, mas acabou desperdiçando. Aí, o Corinthians acordou. Aos nove, Nathan novamente marcou o dele e deixou tudo igual. A partida terminou assim e a decisão foi para os pênaltis. Melhor para o Vasco, que errou apenas uma cobrança, enquanto os corinthianos desperdiçaram duas.

Agora, São Paulo e Vasco se encontram na finalíssima que acontece na sexta-feira (25), às três e meia da tarde, no estádio do Pacaembu.

Reportagem, Raphael Costa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 30 de Maio de 2020
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)