Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

23/01/2019 10:24

São Paulo e Vasco avançam e decidirão título da Copinha

Agência do Rádio

Definidos os finalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feiram (22), São Paulo e Vasco venceram seus compromissos nas semifinais e agora vão disputar a taça do principal torneio sub 20 do país.

O Tricolor não teve dificuldades para garantir a vaga na final. Jogando em Araraquara, o time do Morumbi enfrentou o Guarani e com tranquilidade goleou o adversário campineiro por cinco a dois. Com gols de Fabinho, Paulinho, Vitinho e dois de Antony, o Tricolor paulista chega a sua 11ª primeira final de Copinha, com chance de levantar a taça pela quarta vez em sua história.

Mas para isso, terá que bater o valente time de base do Vasco, que eliminou o Corinthians em uma Arena Barueri lotada. Os meninos do Gigante da Colina simplesmente ignoraram a pressão feita pela torcida da casa e abriram o placar logo aos nove minutos com Tiago Reis. O Corinthians nem conseguiu processar o baque e o Vasco foi lá e fez outro aos 17 com Miranda. Antes do intervalo, Nathan diminuiu para os donos da casa.

No segundo tempo a equipe carioca perdeu a chance de sacramentar o resultado com um pênalti logo aos sete minutos, mas acabou desperdiçando. Aí, o Corinthians acordou. Aos nove, Nathan novamente marcou o dele e deixou tudo igual. A partida terminou assim e a decisão foi para os pênaltis. Melhor para o Vasco, que errou apenas uma cobrança, enquanto os corinthianos desperdiçaram duas.

Agora, São Paulo e Vasco se encontram na finalíssima que acontece na sexta-feira (25), às três e meia da tarde, no estádio do Pacaembu.

Reportagem, Raphael Costa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)