Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2014 21:19

São Paulo é surpreendido no Morumbi e perde para a Chapecoense

FPF

No Morumbi, São Paulo e Chapecoense se enfrentaram neste sábado (19) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e o time catarinense conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

O resultado leva a Chapecoense a 11 pontos, se afastando da zona de rebaixamento. O São Paulo, com 19, não consegue se aproximar da liderança.

O São Paulo iniciou a partida procurando o ataque e tentando investir na criação de chances de gol, enquanto a Chapecoense se postava na defesa e brigava para ter espaço para contra-atacar.

O time do Morumbi tinha mais posse de bola, sem se lançar com força ao campo de ataque, barrado pela marcação catarinense. Aos 31, Ricardo Conceição arriscou para os visitantes, mas errou o chute.

Dois minutos depois, a resposta são-paulina no cruzamento de Douglas que Ganso desviou de cabeça pela linha de fundo. Os minutos finais da primeira etapa foram marcados pela pressão do São Paulo em busca do gol e pela Chapecoense marcando forte.

Logo no começo do segundo tempo, Ganso bateu de longe e quase abriu o placar do Morumbi. Pouco depois, foi a vez de Antônio Carlos desviar bola vinda de escanteio e mandar para fora.

Aos cinco minutos, Alan Kardec foi lançado na área por Osvaldo, tentou o drible em Danilo, mas o goleiro da equipe catarinense se recuperou e fez a defesa.

A resposta da Chapecoense veio aos 11 minutos, quando Ricardo Conceição apareceu para empurrar cruzamento rasteiro e tirou a chance de Rogério Ceni fazer a defesa, abrindo o placar para os visitantes.

O São Paulo se lançou atrás da reação e se mantinha no campo de ataque. Alexandre Pato, que entrou durante o segundo tempo, tentou fazer a jogada na área, porém o goleiro da Chapecoense impediu o lance.

Nos minutos finais, o São Paulo pressionou para chegar ao empate, mas não conseguiu vencer a defesa do time catarinense.

Próximos jogos de São Paulo e Chapecoense pela 12ª rodada do Brasileirão 2014

Santos x Chapecoense - 26/jul - 21h00 - Estádio do Pacaembu

Goiás x São Paulo - 27/jul - 16h00 - Estádio Serra Dourada

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)