Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/03/2008 18:15

São Paulo e Sertãozinho escalados para o jogo de hoje

SPFC

Animado pela importante vitória do último domingo, contra o Guarani, em Campinas, o São Paulo volta a campo na noite de hoje para enfrentar o Sertãozinho, no Morumbi. Com um resultado positivo, a equipe comandada por Muricy Ramalho entra no G-4 do Paulistão. Mas, além da vitória, todos sonham com uma grande atuação para iniciar a arrancada que a torcida espera.

"Quem sabe não chegou a hora da gente jogar bem e dar uma satisfação para o nosso torcedor", afirmou o zagueiro André Dias. "Todos aqui sabem o que precisam fazer. Temos a obrigação de vencer o Sertãozinho. Não podemos pensar em outro resultado", continuou o camisa 3.

O atacante Dagoberto seguiu pela mesma linha de raciocínio. "É uma partida de vital importância. Para todos nós. O São Paulo precisa melhorar, não escondemos isso de ninguém. Mas agora precisamos vencer e buscar a classificação. Depois, o Muricy terá tempo para consertar os nossos erros e montar um time que vá com tudo para buscar o título do Campeonato Paulista", disse o camisa 11.

Dagoberto sabe no que o time precisa melhorar. "Precisamos acertar mais o último passe. Com isso, vamos criar mais chances e os gols vão sair. Basta lembrar que, contra o Guarani, o gol do Borges saiu de uma jogada em que conseguimos trocar passes", lembrou o jogador.

Em relação ao time que pega o Sertãozinho, Muricy Ramalho fez um treino fechado e não divulgou a escalação. A tendência é que ele escale três atacantes (Dagoberto, Borges e Adriano), com o primeiro fazendo uma função mais recuada, na vaga de Carlos Alberto, que fica como opção no banco.

No meio, Fábio Santos, recuperado de contusão muscular, volta ao time e fará a dupla de volantes com Zé Luis. Hernanes e Richarlyson, que defenderam a seleção brasileira contra a Suécia, não jogam. O Imperador Adriano é outro que volta ao time titular.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Joilson, Zé Luís, Fábio Santos e Jorge Wagner; Dagoberto, Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Sertãozinho: Lauro; Pedro Paulo, Galeano e Erivélton; Lucas, Elias, Ceará, Assis (Glauber) e Pinheiro; Tuto e Marcos Denner

Técnico: Lori Sandri



Juiz: Claudinei Forati Silva (SP)

Horário: 21h45min

Local: estádio do Morumbi

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)