Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Sertãozinho escalados para o jogo de hoje

SPFC - 27 de março de 2008 - 18:15

Animado pela importante vitória do último domingo, contra o Guarani, em Campinas, o São Paulo volta a campo na noite de hoje para enfrentar o Sertãozinho, no Morumbi. Com um resultado positivo, a equipe comandada por Muricy Ramalho entra no G-4 do Paulistão. Mas, além da vitória, todos sonham com uma grande atuação para iniciar a arrancada que a torcida espera.

"Quem sabe não chegou a hora da gente jogar bem e dar uma satisfação para o nosso torcedor", afirmou o zagueiro André Dias. "Todos aqui sabem o que precisam fazer. Temos a obrigação de vencer o Sertãozinho. Não podemos pensar em outro resultado", continuou o camisa 3.

O atacante Dagoberto seguiu pela mesma linha de raciocínio. "É uma partida de vital importância. Para todos nós. O São Paulo precisa melhorar, não escondemos isso de ninguém. Mas agora precisamos vencer e buscar a classificação. Depois, o Muricy terá tempo para consertar os nossos erros e montar um time que vá com tudo para buscar o título do Campeonato Paulista", disse o camisa 11.

Dagoberto sabe no que o time precisa melhorar. "Precisamos acertar mais o último passe. Com isso, vamos criar mais chances e os gols vão sair. Basta lembrar que, contra o Guarani, o gol do Borges saiu de uma jogada em que conseguimos trocar passes", lembrou o jogador.

Em relação ao time que pega o Sertãozinho, Muricy Ramalho fez um treino fechado e não divulgou a escalação. A tendência é que ele escale três atacantes (Dagoberto, Borges e Adriano), com o primeiro fazendo uma função mais recuada, na vaga de Carlos Alberto, que fica como opção no banco.

No meio, Fábio Santos, recuperado de contusão muscular, volta ao time e fará a dupla de volantes com Zé Luis. Hernanes e Richarlyson, que defenderam a seleção brasileira contra a Suécia, não jogam. O Imperador Adriano é outro que volta ao time titular.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Joilson, Zé Luís, Fábio Santos e Jorge Wagner; Dagoberto, Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Sertãozinho: Lauro; Pedro Paulo, Galeano e Erivélton; Lucas, Elias, Ceará, Assis (Glauber) e Pinheiro; Tuto e Marcos Denner

Técnico: Lori Sandri



Juiz: Claudinei Forati Silva (SP)

Horário: 21h45min

Local: estádio do Morumbi

SIGA-NOS NO Google News