Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2005 07:20

São Paulo e São Caetano escalados para o jogo de hoje

SPFC

O São Caetano é o adversário a ser batido pelo São Paulo neste sábado. Após ceder o empate no último jogo contra o Brasiliense, a equipe volta ao Morumbi depois da conquista da Libertadores para reagir no Brasileiro e encontra do outro lado um rival difícil, muitas vezes algoz, mas que nas últimas vezes não tem segurado o Tricolor.

A equipe do ABC foi invencível nos seis primeiros confrontos entre os times. Foram também seis jogos sem conseguir vencer o rival no estádio do Morumbi. E o São Caetano sempre ficou entalado na garganta do são-paulino.

Mas a história mudou e a força do São Paulo tem prevalecido. Já são seis jogos seguidos sem perder para o azulão (duas vitórias consecutivas) e o time joga nesta noite para arrancar no campeonato, assim como foi no Paulista, naquela virada por 4 a 3 em São Caetano, com gol de Josué no minuto final.

"É uma lembrança que nos dá confiança, mas temos que jogar concentrados, sem dar bobeira, pois não há mais como adiar nossa reação", cobra Mineiro.

Para reagir Paulo Autuori aposta novamente no esquema com apenas dois zagueiros e dois meias. Lugano volta ao time e Alex ficará no banco. Fábio Santos entra no lugar de Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico Tricolor confia numa reação já para esta partida. "Contra o Brasiliense a equipe mostrou que está comprometida com a competição e teve momentos muito bons no jogo. A equipe terá atitude e vai fazer um bom jogo", garante.

Para o goleiro Rogério Ceni será uma partida ainda mais especial. Completará 617 jogos pelo clube, empatando com Valdir Perez como o atleta com mais partidas.

"É uma honra igualar em número de jogo um jogador que defendeu de forma brilhante o camisa do São Paulo", diz o capitão, que espera jogo duro e uma reação da equipe no Brasileiro.

"O São Caetano é um dos adversários que o São Paulo mais encontrou dificuldades nos confrontos e será tão difícil como os outros. Mas é hora de reagir no Brasileiro", avisa.

SÃO PAULO X SÃO CAETANO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 18h10
Árbitro: Luís Marcelo Vicentin Cansian (SP)

São Paulo
Rogério Ceni; Cicinho, Fabão, Lugano e Fábio Santos; Mineiro Josué, Souza e Danilo; Amoroso e Diego Tardelli.
Técnico: Paulo Autuori

São Caetano
Silvio Luiz; Alessandro, Gustavo, Douglas e Triguinho; Pingo, Zé Luiz, Júlio César e Lúcio Flávio; Edílson e Dimba.
Técnico: Dino Camargo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)