Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2012 11:30

São Paulo e Santos fazem terceira semifinal seguida

FPF

Pelo terceiro ano consecutivo São Paulo e Santos decidem uma das semifinais do Paulistão Chevrolet 2012. Adversários ríspidos das últimas temporadas, o clássico promete um confronto equilibrado, porém aberto, e de muitas jogadas bonitas lideradas pelo tricolor Lucas e o alvinegro Neymar. Responsável pela melhor campanha dos times remanescentes do estadual, o São Paulo tem a vantagem de atuar dentro do estádio do Morumbi, fato que não foi aproveitado nos dois anos anteriores. Em 2010, o time praiano bateu o rival por 3 a 2, na partida de ida, enquanto que no ano passado, o jogo terminou 2 a 0 para os santistas. O último embate entre as equipes, por sua vez, acabou com vitória são-paulina, por 3 a 2, na primeira fase.

Os resultados recentes para o rival no clássico SanSão é motivo de preocupação para o elenco são-paulino, que mesmo confiantes, pregam respeito ao adversário. \"Sabemos que a equipe do Santos tem muito potencial e, por isso, não podemos vacilar. Temos de aproveitar todas as oportunidades que aparecer\", apontou o atacante Willian José, que acrescentou sobre o fato de atuar com a torcida a favor. “O jogador fica com a confiança maior quando a torcida está ao seu lado, para fazer uma jogada, arriscar um chute bom. Vou procurar fazer de tudo para ir bem e ajudar o meu time\", finalizou.

Willian José pode ser a grande novidade na escalação tricolor no lugar do atacante Luís Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Emerson Leão, no entanto, ainda não confirmou quem será o substituto do camisa 9 e ainda acenou para a possibilidade de dar uma chance ao volante Casemiro. Nesse caso, o polivalente Fernandinho voltaria para o banco de reservas.

Depois da derrota para o Bolívar, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, o Santos voltou aos trabalhos já na tarde desta sexta-feira se preparando para enfrentar o São Paulo pela terceira vez seguida em uma semifinal do Campeonato Paulista.

No lado santista, Muricy Ramalho não conta com Fucile e Henrique, que seguem no departamento médico, e nem com Juan, que não pode atuar pelo fato de ser vinculado ao São Paulo. Com as ausências, Maranhão, Adriano e Léo, respectivamente, devem subir a campo.

Para o volante Arouca, ter atuado pela Libertadores no meio da semana pode significar uma desvantagem para o elenco santista. “Fizemos uma viagem desgastante até a Bolívia. O jogo ainda foi muito tenso e na altitude, o que desgasta mais do que o normal. O São Paulo não jogou e terá mais essa vantagem”, explicou o atleta, que, mesmo assim, afirma que a partida não pode servir de desculpa para o desafio que o time tem no estadual. “Mas isso tem de servir de motivação para a nossa equipe. Agora é a hora de matar ou morrer nas competições que estamos disputando, não há mais margem para erros e nem para reclamar de cansaço”’, concluiu Arouca.

Ficha técnica

São Paulo: Dênis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denílson, Casemiro (Fernandinho), Cícero e Jadson; Lucas e Willian José (Fernandinho).
Técnico: Emerson Leão.

Santos: Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Adriano, Elano e PH Ganso; Borges e Neymar.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira;
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Vicente Romano Neto;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Marcelo Rogério;
Quarto árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo;
Data: dia 29 (domingo), às 16h.

Acompanhe pela Rádio Patriarca via Band Sat.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)