Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2010 11:16

São Paulo e Santos fazem clássico pela liderança

FPF

Sâo Paulo e Santos fazem um clássico que remete à história do futebol brasileiro, em que os dois juntos somam cinco títulos mundiais. Não bastasse, para este jogo de domingo, na Arena Barueri, espera-se a volta do atacante Robinho à equipe santista. E a liderança do Paulistão também estará em jogo, dependendo dos outros resultados.

Com 13 pontos, o Santos vem embalado por três vitórias consecutivas e pelo ótimo futebol de Neymar, artilheiro da competição, com seis gols, alguns deles de muita habilidade.

Por outro lado, menos badalado, mas sempre competitivo, o São Paulo fala em mandar a campo o que tem de melhor no momento, já pensando na estreia na Copa Libertadores de América, contra o Monterrey, do México. O técnico são-paulino ainda não pode contar com Alex Silva e Rodrigo Souto, além de Fernandinho. Cléber Santana deve ser opção no banco de reservas e a tendência é que o time seja o mesmo que derrotou o São Caetano por 3 a 0 na rodada passada do Paulistão.

Dorival Júnior, por sua vez, pode repetir a equipe que derrotou o Santo André por 2 a 1, mas certamente o treinador poderá contar com o atacante Robinho. A dúvida é quem sai. Wesley seria a primeira opção, mas André também pode perder o lugar. Na zaga, Bruno Rodrigo volta de suspensão e pode ganhar o lugar de Durval.

Ficha técnica:

São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.

Santos: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval (Bruno Rodrigo) e Léo; Rodrigo Mancha, Arouca e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e André (Wesley). Técnico: Dorival Júnior.

Arbitragem: Marcelo Rogério, Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa.

Data e horário: dia 7 (domingo), às 17h
Local: Arena Barueri, em Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)