Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Santos escalados para o clássico hoje

spfc - 22 de outubro de 2005 - 09:52

Em meio a tantas confusões e dúvidas envolvendo o Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai a campo para enfrentar o Santos, no Morumbi, disposto a dar o brilho merecido ao clássico, diminuído diante de tantas incertezas.

O técnico Paulo Autuori vai escalar praticamente o que tem de melhor em mãos - só não tem Júnior e Souza, suspensos - e espera uma reação da equipe que, sem cinco titulares, tropeçou no meio de semana contra a Ponte Preta em partida válida pelo primeiro turno.

"Vou escalar o que o São Paulo tem de melhor, até porque este clássico tem um brilho especial e uma vitória sobre o Santos é muito importante", diz o técnico, confirmando o retorno de Cicinho, Lugano e Josué, além de Amoroso, que pode ficar como opção para o segundo tempo.

Na vaga de Júnior a tendência é manter Fábio Santos, que jogou contra a Ponte. Outra opção é o meia Richarlyson, que está acostumado a jogar naquele setor. Na meia-direita, para a vaga de Souza, Leandro Bomfim, que vem crescendo de produção a arrancando elogios do técnico, está mantido.

"Ele está ganhando confiança com a seqüência de jogos e isso é muito bom para o time, pois se trata de um excelente jogador", afirma o técnico.

Thiago é outra nova promessa que vai ganhando espaço com o técnico e pode aparecer no clássico ao lado de Christian - Amoroso está concentrado, mas não deve atuar o tempo todo.

Assim como o comandante Tricolor, Rogério Ceni ressalta a importância do clássico. "Independente de quem atue, é um jogo entre São Paulo e Santos, um confronto com muita tradição e história", afirma.

Se as incertezas tiram um pouco do brilho do clássico, os números podem animar um pouco mais as duas torcidas. Quem vencer neste sábado, se isolará como o maior vencedor do duelo em Campeonatos Brasileiros. São 15 vitórias para cada lado, além de seis empates.

"É uma motivação a mais. Precisamos deixar o São Paulo sempre com os números favoráveis", confia o zagueiro Edcarlos.

SÃO PAULO x SANTOS

Data: Hoje
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 20h30
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (FIFA RS)
Auxiliares: José Antônio C. F. Filho (RS) e Marcos Viana Ibanez (RS)

São Paulo
Rogério; Cicinho, Lugano, Fabão e Fábio Santos (Richarlysson); Mineiro, Josué, Danilo e Leandro Bomfim; Thiago (Amoroso) e Christian
Técnico: Paulo Autuori

Santos
Mauro; Paulo César, Rogério, Halisson e Kleber; Fabinho, Heleno, Ricardinho e Luciano Henrique; Basílio e Geílson
Técnico: Nelsinho Baptista


Matéria de autoria do site do SPFC

SIGA-NOS NO Google News