Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2005 09:52

São Paulo e Santos escalados para o clássico hoje

spfc

Em meio a tantas confusões e dúvidas envolvendo o Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai a campo para enfrentar o Santos, no Morumbi, disposto a dar o brilho merecido ao clássico, diminuído diante de tantas incertezas.

O técnico Paulo Autuori vai escalar praticamente o que tem de melhor em mãos - só não tem Júnior e Souza, suspensos - e espera uma reação da equipe que, sem cinco titulares, tropeçou no meio de semana contra a Ponte Preta em partida válida pelo primeiro turno.

"Vou escalar o que o São Paulo tem de melhor, até porque este clássico tem um brilho especial e uma vitória sobre o Santos é muito importante", diz o técnico, confirmando o retorno de Cicinho, Lugano e Josué, além de Amoroso, que pode ficar como opção para o segundo tempo.

Na vaga de Júnior a tendência é manter Fábio Santos, que jogou contra a Ponte. Outra opção é o meia Richarlyson, que está acostumado a jogar naquele setor. Na meia-direita, para a vaga de Souza, Leandro Bomfim, que vem crescendo de produção a arrancando elogios do técnico, está mantido.

"Ele está ganhando confiança com a seqüência de jogos e isso é muito bom para o time, pois se trata de um excelente jogador", afirma o técnico.

Thiago é outra nova promessa que vai ganhando espaço com o técnico e pode aparecer no clássico ao lado de Christian - Amoroso está concentrado, mas não deve atuar o tempo todo.

Assim como o comandante Tricolor, Rogério Ceni ressalta a importância do clássico. "Independente de quem atue, é um jogo entre São Paulo e Santos, um confronto com muita tradição e história", afirma.

Se as incertezas tiram um pouco do brilho do clássico, os números podem animar um pouco mais as duas torcidas. Quem vencer neste sábado, se isolará como o maior vencedor do duelo em Campeonatos Brasileiros. São 15 vitórias para cada lado, além de seis empates.

"É uma motivação a mais. Precisamos deixar o São Paulo sempre com os números favoráveis", confia o zagueiro Edcarlos.

SÃO PAULO x SANTOS

Data: Hoje
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 20h30
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (FIFA RS)
Auxiliares: José Antônio C. F. Filho (RS) e Marcos Viana Ibanez (RS)

São Paulo
Rogério; Cicinho, Lugano, Fabão e Fábio Santos (Richarlysson); Mineiro, Josué, Danilo e Leandro Bomfim; Thiago (Amoroso) e Christian
Técnico: Paulo Autuori

Santos
Mauro; Paulo César, Rogério, Halisson e Kleber; Fabinho, Heleno, Ricardinho e Luciano Henrique; Basílio e Geílson
Técnico: Nelsinho Baptista


Matéria de autoria do site do SPFC

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)