Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2005 09:52

São Paulo e Santos escalados para o clássico hoje

spfc

Em meio a tantas confusões e dúvidas envolvendo o Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai a campo para enfrentar o Santos, no Morumbi, disposto a dar o brilho merecido ao clássico, diminuído diante de tantas incertezas.

O técnico Paulo Autuori vai escalar praticamente o que tem de melhor em mãos - só não tem Júnior e Souza, suspensos - e espera uma reação da equipe que, sem cinco titulares, tropeçou no meio de semana contra a Ponte Preta em partida válida pelo primeiro turno.

"Vou escalar o que o São Paulo tem de melhor, até porque este clássico tem um brilho especial e uma vitória sobre o Santos é muito importante", diz o técnico, confirmando o retorno de Cicinho, Lugano e Josué, além de Amoroso, que pode ficar como opção para o segundo tempo.

Na vaga de Júnior a tendência é manter Fábio Santos, que jogou contra a Ponte. Outra opção é o meia Richarlyson, que está acostumado a jogar naquele setor. Na meia-direita, para a vaga de Souza, Leandro Bomfim, que vem crescendo de produção a arrancando elogios do técnico, está mantido.

"Ele está ganhando confiança com a seqüência de jogos e isso é muito bom para o time, pois se trata de um excelente jogador", afirma o técnico.

Thiago é outra nova promessa que vai ganhando espaço com o técnico e pode aparecer no clássico ao lado de Christian - Amoroso está concentrado, mas não deve atuar o tempo todo.

Assim como o comandante Tricolor, Rogério Ceni ressalta a importância do clássico. "Independente de quem atue, é um jogo entre São Paulo e Santos, um confronto com muita tradição e história", afirma.

Se as incertezas tiram um pouco do brilho do clássico, os números podem animar um pouco mais as duas torcidas. Quem vencer neste sábado, se isolará como o maior vencedor do duelo em Campeonatos Brasileiros. São 15 vitórias para cada lado, além de seis empates.

"É uma motivação a mais. Precisamos deixar o São Paulo sempre com os números favoráveis", confia o zagueiro Edcarlos.

SÃO PAULO x SANTOS

Data: Hoje
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 20h30
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (FIFA RS)
Auxiliares: José Antônio C. F. Filho (RS) e Marcos Viana Ibanez (RS)

São Paulo
Rogério; Cicinho, Lugano, Fabão e Fábio Santos (Richarlysson); Mineiro, Josué, Danilo e Leandro Bomfim; Thiago (Amoroso) e Christian
Técnico: Paulo Autuori

Santos
Mauro; Paulo César, Rogério, Halisson e Kleber; Fabinho, Heleno, Ricardinho e Luciano Henrique; Basílio e Geílson
Técnico: Nelsinho Baptista


Matéria de autoria do site do SPFC

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)