Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2010 06:56

São Paulo e Portuguesa fazem jogo tradicional na estreia

FPF

São Paulo e Portuguesa entram em campo neste domingo, às 17h, no Morumbi, na primeira partida do Campeonato Paulista. O jogo é aguardado com ansiedade pelos são-paulinos e torcedores da Lusa, que querem ver em ação os novos reforços de suas equipes. O Tricolor contará terá as estréias de Léo Lima e Marcelinho Paraíba. A Portuguesa deve estrear o lateral-esquerdo Athirson e o volante Glauber.

A tendência é que a equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes comece no esquema 4-4-2, em vez do 3-5-2 do ano passado. As expectativas no clube são as melhores possíveis, já que a base do time foi mantida em 2010 e alguns nomes importantes chegaram para reforçar o grupo.

O discurso dos atletas, no entanto, é de cautela, já que a temporada está apenas começando. "É complicado dizer algo sobre a partida do próximo domingo. A gente vai estar amarrado, vai ter muito passe errado, porque é um começo de temporada. Só vamos melhorar depois da terceira e da quarta rodada, quando a parte física evoluir. Mesmo assim, nesse início é fundamental conquistar os três pontos", afirma o zagueiro André Dias.

A Portuguesa vem treinando em Mogi das Cruzes, mas o técnico Benazzi tem dúvida em relação ao esquema tático: 4-4-2 ou 3-5-2. "Vamos fazer mais alguns testes até a estreia, ainda não definimos a equipe que enfrentará o São Paulo. Podemos montar um time com três na zaga ou uma equipe mais ofensiva", diz Vagner Benazzi.

O experiente lateral Athirson acredita que a Portuguesa pode realizar um grande jogo. “Vamos atuar na casa do adversário, mas o Morumbi é um lugar bom para se jogar. Estamos confiantes", afirmou.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, André Dias, Miranda e Jorge Wagner; Richarlyson, Hernanes, Léo Lima e Marcelinho Paraíba; Dagoberto e Washington. Técnico Ricardo Gomes

Portuguesa: Fábio; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Athirson; Marcos Paulo, Marco Antônio, Fillype Gabriel e Héverton; Celsinho (Thiago Gomes ou Fabrício) e Dinei. Técnico: Benazzi

Arbitragem: Antonio Rogério Batista do Prado, Dante Mesquita Junior e Rogério Pablos Zanardo.


Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo

Data e horário: 17 (domingo), às 17h

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)