Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2010 06:56

São Paulo e Portuguesa fazem jogo tradicional na estreia

FPF

São Paulo e Portuguesa entram em campo neste domingo, às 17h, no Morumbi, na primeira partida do Campeonato Paulista. O jogo é aguardado com ansiedade pelos são-paulinos e torcedores da Lusa, que querem ver em ação os novos reforços de suas equipes. O Tricolor contará terá as estréias de Léo Lima e Marcelinho Paraíba. A Portuguesa deve estrear o lateral-esquerdo Athirson e o volante Glauber.

A tendência é que a equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes comece no esquema 4-4-2, em vez do 3-5-2 do ano passado. As expectativas no clube são as melhores possíveis, já que a base do time foi mantida em 2010 e alguns nomes importantes chegaram para reforçar o grupo.

O discurso dos atletas, no entanto, é de cautela, já que a temporada está apenas começando. "É complicado dizer algo sobre a partida do próximo domingo. A gente vai estar amarrado, vai ter muito passe errado, porque é um começo de temporada. Só vamos melhorar depois da terceira e da quarta rodada, quando a parte física evoluir. Mesmo assim, nesse início é fundamental conquistar os três pontos", afirma o zagueiro André Dias.

A Portuguesa vem treinando em Mogi das Cruzes, mas o técnico Benazzi tem dúvida em relação ao esquema tático: 4-4-2 ou 3-5-2. "Vamos fazer mais alguns testes até a estreia, ainda não definimos a equipe que enfrentará o São Paulo. Podemos montar um time com três na zaga ou uma equipe mais ofensiva", diz Vagner Benazzi.

O experiente lateral Athirson acredita que a Portuguesa pode realizar um grande jogo. “Vamos atuar na casa do adversário, mas o Morumbi é um lugar bom para se jogar. Estamos confiantes", afirmou.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, André Dias, Miranda e Jorge Wagner; Richarlyson, Hernanes, Léo Lima e Marcelinho Paraíba; Dagoberto e Washington. Técnico Ricardo Gomes

Portuguesa: Fábio; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Athirson; Marcos Paulo, Marco Antônio, Fillype Gabriel e Héverton; Celsinho (Thiago Gomes ou Fabrício) e Dinei. Técnico: Benazzi

Arbitragem: Antonio Rogério Batista do Prado, Dante Mesquita Junior e Rogério Pablos Zanardo.


Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo

Data e horário: 17 (domingo), às 17h

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)