Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/02/2006 10:01

São Paulo e Portuguesa escalados para o jogo de hoje

SPFC

Reforçado pela volta do incansável Mineiro, o São Paulo desce a serra e vai até a Baixada para manter a boa fase no Campeonato Paulista. O adversário é a Portuguesa Santista e o jogo é fundamental para o Tricolor, que busca seis pontos nos jogos de hoje e de quarta, contra o Bragantino, para alcançar a liderança do Campeonato Paulista. O jogo será disputado na Vila Belmiro, a partir das 16 horas.

A boa vitória sobre a Portuguesa deixou o técnico Muricy Ramalho bastante animado. Ele garante que daqui para a frente, quer ver o time atuando como no primeiro tempo do pega contra o time do Canindé. Naquela ocasião, além dos gols marcados por Alex Dias e Danilo, a equipe teve mais cinco chances claras de gol, abusou das tabelas e levou o seu torcedor ao delírio com um futebol rápido e objetivo.

"Neste início de temporada, ainda vão acontecer os altos e baixos. Nenhum time está conseguindo manter o ritmo durante os 90 minutos. Nós temos que sempre procurar repetir o que fizemos contra a Portuguesa. O São Paulo é um time que tem o ataque como vocação e, por isso, temos que sempre jogar para a frente. Não podemos fugir das nossas características", analisou.

Os jogadores seguem pela linha de raciocínio do treinador. "Temos de aproveitar a boa fase do time", afirmou o meia Danilo. "Não podemos é achar que já somos os melhores porque isso pode complicar", alertou o volante Josué, que comemorou a volta do parceiro Mineiro. "Ele vive grande fase e vai nos ajudar bastante", elogiou o camisa oito.

O jogo inclusive é marcado por uma curiosidade. O experiente goleiro Ronaldo, da Portuguesa Santista, afirmou que, quando tomar um gol de goleiro, abandona a carreira. E Rogério Ceni, que voltou ao time na última partida, está cada vez mais afiado nas cobranças de falta. ""Ele é um amigo meu e não quero que o Ronaldo encerre a carreira. É lógico que se tiver chance, eu quero marcar. Até já marquei um gol de pênalti nele e ele não abandonou a carreira. Espero que ele não abandone agora, pois é um personagem que não pode faltar no futebol", afirma o camisa um.

Em relação ao time, além da volta de Mineiro, a outra novidade deverá ser Diego Lugano. O zagueiro, que fraturou o nariz contra o Guarani, treinou os últimos dois dias com uma máscara para proteger o local e quer jogar de qualquer jeito. "Vamos esperar até o último momento para definir. Não tenho pressa para contar com o Lugano", desconversou Muricy.

Portuguesa Santista

No time da Baixada Santista, o goleiro Ronaldo, que cumpriu suspensão automática na derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta, tem presença assegurada entre os titulares. Os desfalques ficam por conta do zagueiro Marcelo Magalhães, expulso, e Jaílson que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, Accioly e Juá ganham uma oportunidade na equipe que pode ser armada no esquema 3-5-2. O zagueiro Fabão ganharia a vaga do volante Júlio César.

Ficha técnica

Portuguesa Santista: Ronaldo; Marco Aurélio, Joel, Accioly e Juá; Émerson, Júlio César (Fabão), Alex Silva e Rodrigo; Rodriguinho e Léo Mineiro.

Técnico: Sérgio Guedes

São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano (Alex) e André Dias; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Alex Dias e Thiago.
Técnico: Muricy Ramalho

Juiz:Luis Marcelo Vicentin Cansian
Local: estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos
Horário: 15h(MS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)