Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2006 07:14

São Paulo e Ponte escalados para o jogo de hoje

Juca Pacheco/São Paulo

São Paulo e Ponte Preta se enfrentam na noite de hoje no Morumbi em mais uma etapa na definição de seus objetivos no Brasileiro.

Enquanto o Tricolor conta com o apoio maciço dos são-paulinos - que já compraram mais de 46 mil ingressos - na busca do tetracampeonato nacional, o time de Campinas luta contra a sombra do rebaixamento após demitir oito jogadores de seu elenco.

Os são-paulinos sabem que a tarefa não será fácil no Morumbi e apostam na força das arquibancadas para superar a Ponte Preta e dar importante passo para o título.

"O São Paulo conta com a torcida para ficar mais forte. Ela nos empurra pra cima dos adversários", reconhece Souza, confirmado pelo técnico Muricy Ramalho para atuar ao lado de Danilo no meio-campo.

O treinador, inclusive, ressalta que o time gosta de jogar com a casa cheia. "Nosso time é experiente, acostumado a decisões e quando entra em campo e vê o estádio lotado, incorpora o espírito de final e se impõe", afirma.

O zagueiro Miranda, há sete rodadas seguidas como titular do time, garante que as demissões do adversário só irão dificultar o trabalho para o São Paulo e diz que a atenção tem de ser maior nestas circunstâncias.

"Os jogadores que entrarem são aqueles que aguardam uma chance há muito tempo e vão correr em dobro, ainda mais contra o líder, quando todos aproveitam para aparecer", avisa o camisa 5.

Mineiro a Aloísio continuam como dúvidas do técnico Muricy Ramalho para o confronto e a escalação do time são-paulino será confirmada somente momentos antes do início da partida.

SÃO PAULO X PONTE PRETA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 20h30m
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Auxiliares: Ana Paula Oliveira (Fifa/SP) e Maria Eliza Barbosa (SP)

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; André Dias (Ramalho), Mineiro (Richarlyson ou Thiago), Souza e Danilo; Leandro e Aloísio (Thiago).
Técnico: Muricy Ramalho

PONTE PRETA
Jean; Nei, Preto, Régis e Wellington; Carlinhos, Dionísio, Pituca e Emerson; Tuto e Jaílton.
Técnico: Wanderley Paiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)