Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Ponte escalados para o jogo de hoje

Juca Pacheco/São Paulo - 02 de novembro de 2006 - 07:14

São Paulo e Ponte Preta se enfrentam na noite de hoje no Morumbi em mais uma etapa na definição de seus objetivos no Brasileiro.

Enquanto o Tricolor conta com o apoio maciço dos são-paulinos - que já compraram mais de 46 mil ingressos - na busca do tetracampeonato nacional, o time de Campinas luta contra a sombra do rebaixamento após demitir oito jogadores de seu elenco.

Os são-paulinos sabem que a tarefa não será fácil no Morumbi e apostam na força das arquibancadas para superar a Ponte Preta e dar importante passo para o título.

"O São Paulo conta com a torcida para ficar mais forte. Ela nos empurra pra cima dos adversários", reconhece Souza, confirmado pelo técnico Muricy Ramalho para atuar ao lado de Danilo no meio-campo.

O treinador, inclusive, ressalta que o time gosta de jogar com a casa cheia. "Nosso time é experiente, acostumado a decisões e quando entra em campo e vê o estádio lotado, incorpora o espírito de final e se impõe", afirma.

O zagueiro Miranda, há sete rodadas seguidas como titular do time, garante que as demissões do adversário só irão dificultar o trabalho para o São Paulo e diz que a atenção tem de ser maior nestas circunstâncias.

"Os jogadores que entrarem são aqueles que aguardam uma chance há muito tempo e vão correr em dobro, ainda mais contra o líder, quando todos aproveitam para aparecer", avisa o camisa 5.

Mineiro a Aloísio continuam como dúvidas do técnico Muricy Ramalho para o confronto e a escalação do time são-paulino será confirmada somente momentos antes do início da partida.

SÃO PAULO X PONTE PRETA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 20h30m
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Auxiliares: Ana Paula Oliveira (Fifa/SP) e Maria Eliza Barbosa (SP)

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; André Dias (Ramalho), Mineiro (Richarlyson ou Thiago), Souza e Danilo; Leandro e Aloísio (Thiago).
Técnico: Muricy Ramalho

PONTE PRETA
Jean; Nei, Preto, Régis e Wellington; Carlinhos, Dionísio, Pituca e Emerson; Tuto e Jaílton.
Técnico: Wanderley Paiva

SIGA-NOS NO Google News