Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2006 07:49

São Paulo e Palmeiras prontos para o jogo de hoje às 18h

SPFC

São Paulo e Palmeiras iniciam na noite desta quarta-feira, no estádio Palestra Itália, a briga por uma vaga na fase de quartas-de-final da Taça Libertadores da América. Os dois times vivem momentos opostos atualmente. O Tricolor, que terminou a fase de classificação na liderança do grupo 1, encara o rival, que está sem treinador e que foi segundo colocado no grupo 7. Vale lembrar que a partida terá início às 18h15(MS) e que o jogo de volta será no dia 3 de maio (quarta), a partir das 21h45.

O time do Morumbi entra em campo com um tabu a seu favor. Em seis confrontos realizados na história da competição sul-americana, o São Paulo venceu cinco vezes e empatou uma. O seu ataque fez nove gols e a defesa levou apenas dois. As partidas aconteceram em 1974 (2 x 0 e 2 x 1), 1994 (0 x 0 e 2 x 1) e 2005 (1 x 0 e 2 x 0).

Mas, apesar do melhor momento, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, descarta qualquer tipo de favoritismo e prega o respeito pelo Palmeiras. "Não tem essa de favorito, em clássico são os detalhes que vão fazer a diferença. Se eles hoje estão vivendo um momento ruim, com uma vitória, tudo pode mudar. Por isso, não podemos bobear e achar que será moleza. Já conversei isso com os jogadores e tenho certeza de que ninguém entrará em campo de salto alto", ressaltou o comandante tricolor.

Os jogadores seguiram o discurso do treinador. "O Palmeiras tem jogadores de extrema categoria, como Marcinho, Juninho Paulista, Edmundo e Paulo Baier. Cabe a nós não deixar que eles joguem", afirmou o zagueiro Lugano. "Com uma boa marcação e velocidade na saída de bola, tenho certeza de que podemos conquistar uma boa vitória", continuou o beque.

Em relação ao time, Muricy Ramalho vai usar o que tem de melhor. Os sete titulares (Souza, André Dias, Júnior, Josué, Mineiro, Danilo e Thiago) que não viajaram para Fortaleza no último final de semana, trabalharam bastante a parte física e estão confirmados. "Essa pausa já estava planejada independente do nosso adversários. Os meus atletas mais importantes estavam precisando de descanso porque corriam sério risco de sofrer uma contusão muscular. Agora, a tendência é o time recuperar o bom momento", analisou o treinador.

Pelos lados do Palmeiras, a diretoria ainda busca um novo técnico. O interino, Marcelo Vilar, fez uma modificação no esquema tático da equipe, passando do 3-5-2 para o 4-4-2. No meio-campo, Juninho Paulista, recuperado de contusão muscular, volta na vaga de Marcinho, barrado por deficiência técnica.



Ficha técnica



Palmeiras: Sérgio, Paulo Baier, Daniel, Gamarra e Michael; Marcinho Guerreiro, Correa, Ricardinho e Juninho Paulista; Edmundo e Washington.

Técnico: Marcelo Vilar (interino)



São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e André Dias; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Fábiuo Santos; Thiago e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)

Local: estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Horário: hoje, às 18h15


A Radio Patriarca transmite logo após o encerramento da Voz do Brasil, via Band Sat.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)