Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Palmeiras jogam hoje; veja as escalações

FPF - 26 de fevereiro de 2012 - 10:27

Pela segunda vez nesta temporada a cidade interiorana de Presidente Prudente sediará um clássico paulista. Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Eduardo José Farah, pela décima rodada do Paulistão Chevrolet 2012 no ‘Choque Rei’ da insegurança. Ainda sem apresentar um futebol seguro, as agremiações sofrem por momentos distintos neste início de competição. Mesmo terceiro colocado, com 21 pontos, o alviverde ainda vive a dependência nas bolas paradas de Marcos Assunção. Já o tricolor paulista, vem tendo azar com a contusão de diversos atletas e segue descendo na tabela, com 18 pontos, na quinta posição.

Apesar da invencibilidade no campeonato e o bom retrospecto na cidade de Presidente Prudente em clássicos - oito vitórias e três empates - o técnico Luiz Felipe Scolari se mostrou tranquilo quanto ao resultado do confronto. \"O que vai mudar? Nada. É claro que queremos vencer, mas uma derrota ou uma vitória vai mudar pouco na tabela. O importante é permanecermos no bolo e terminarmos entre os quatro primeiros\", afirmou.

Felipão terá duas novidades para o clássico diante do São Paulo. Além do zagueiro Henrique, que retorna após cumprir suspensão automática, o meia Valdivia pode voltar a ser relacionado depois de cinco rodadas. O camisa 10 sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita no jogo contra o Santos e está praticamente recuperado.

No São Paulo, se as últimas atuações do clube não foram tão convincentes, o artilheiro da equipe com sete gols, Willian José, se mostrou confiante em sair de Presidente Prudente com os três pontos. “Estou me sentindo muito confiante para o jogo de domingo. Espero, mais uma vez, mostrar meu potencial fazendo gols. Quero ajudar o São Paulo a sair com a vitória”, confirmou o atacante.

Para a partida, o técnico Emerson Leão tem grandes dificuldades em montar o time titular. Ao todo, o comandante tem oito desfalques. O goleiro Rogério Ceni, o lateral-direito Douglas, o zagueiro João Felipe, os volantes Fabrício e Wellington, o meia Cañete e o atacante Luís Fabiano seguem contundidos. Por outro lado, Lucas foi liberado pela CBF e estará em campo.

Ficha técnica

Palmeiras: Bruno; Cicinho, Leandro Amaro (Román), Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortêz; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson e Lucas; Willian José.
Técnico: Leão.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis;
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Raphael Claus;
Local: estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente;
Data: 26 de fevereiro, às 16h.

SIGA-NOS NO Google News