Cassilândia, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

25/03/2015 17:03

São Paulo e Palmeiras escalados para o Choque-Rei de hoje

FPF

Nesta quarta-feira (25), Palmeiras e São Paulo realizarão o Choque-Rei, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, onde ambas as equipes buscarão sua primeira vitória em clássico na temporada. Além do triunfo, alviverdes e tricolores também disputam a terceira colocação do estadual. Com 24 pontos, os donos da casa possuem a quarta posição na tabela geral, enquanto o time do Morumbi tem 26 pontos e poderá alcançar o Santos, líder do torneio, com 29.

Mesmo com os reveses contra o Corinthians e Santos, Rafael Marques alegou que não há pressão sobre o grupo, no entanto, o atacante alegou que o resultado positivo será como motivação extra. “Claro que queremos vencer um clássico, afinal não ganhamos há dois jogos. Não falo do passado porque o grupo inteiro é novo. Óbvio que, se a gente chegar à reta final com essa vitória, a motivação será maior, mas não é o momento para falar de pressão. O time está crescendo, é uma pressão que dentro do grupo não existe”, declarou.

Recuperado de lesão, o meia Alan Patrick poderá ser novidade na escalação de Oswaldo de Olveira. Falando a respeito do clássico, o camisa 30 seguiu a mesma linha de pensamento de Rafael Marques e mostrou-se focado para vencer e subir na tabela de classificação. “Mesmo com a situação tranquila no grupo, a gente sabe da importância desta sequência. De somar o maior número de pontos pra terminar bem na classificação geral, porque isso pode dar a vantagem de decidir o mata-mata em casa e com o apoio da torcida. Uma vitória no clássico significaria muito pra gente, fortaleceria ainda mais nossa confiança no que está sendo feito. Temos essa consciência”, acrescentou.

Pelo lado tricolor do choque-rei, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o volante Souza, que está com a Seleção Brasileira na França para a disputa de dois amistosos, Hudson será o titular. Quem também volta é o atacante Alexandre Pato, que foi poupado no último domingo, na vitória sobre o Marília por 3 a 0.

Com a chance de ser titular, o meio campista Hudson destacou quais os cuidados que seu time deve ter para vencer o primeiro clássico no ano. “Eles se movimentam muito. Vamos ter de correr mais para dar conta de marcar todos. É um time com jogadores rápidos e também com jogadores que prendem a bola, como Cristaldo e Rafael Marques. Tem o Robinho, que faz a flutuação por trás dos volantes. O Muricy pediu para ter mais atenção nessas coisas. Além dele, tem o Arouca que chega de trás. Não tem um jogador em destaque, mas sim um coletivo que preocupa a todos nós”, afirmou.

Ficha técnica

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio (Victor Ramos), Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho e Alan Patrick; Dudu e Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Hudson, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e João Edilson de Andrade;
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Local: Allianz Parque, em São Paulo;
Data: Quarta-feira, 25, às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Agosto de 2020
Segunda, 10 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)