Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2015 17:03

São Paulo e Palmeiras escalados para o Choque-Rei de hoje

FPF

Nesta quarta-feira (25), Palmeiras e São Paulo realizarão o Choque-Rei, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, onde ambas as equipes buscarão sua primeira vitória em clássico na temporada. Além do triunfo, alviverdes e tricolores também disputam a terceira colocação do estadual. Com 24 pontos, os donos da casa possuem a quarta posição na tabela geral, enquanto o time do Morumbi tem 26 pontos e poderá alcançar o Santos, líder do torneio, com 29.

Mesmo com os reveses contra o Corinthians e Santos, Rafael Marques alegou que não há pressão sobre o grupo, no entanto, o atacante alegou que o resultado positivo será como motivação extra. “Claro que queremos vencer um clássico, afinal não ganhamos há dois jogos. Não falo do passado porque o grupo inteiro é novo. Óbvio que, se a gente chegar à reta final com essa vitória, a motivação será maior, mas não é o momento para falar de pressão. O time está crescendo, é uma pressão que dentro do grupo não existe”, declarou.

Recuperado de lesão, o meia Alan Patrick poderá ser novidade na escalação de Oswaldo de Olveira. Falando a respeito do clássico, o camisa 30 seguiu a mesma linha de pensamento de Rafael Marques e mostrou-se focado para vencer e subir na tabela de classificação. “Mesmo com a situação tranquila no grupo, a gente sabe da importância desta sequência. De somar o maior número de pontos pra terminar bem na classificação geral, porque isso pode dar a vantagem de decidir o mata-mata em casa e com o apoio da torcida. Uma vitória no clássico significaria muito pra gente, fortaleceria ainda mais nossa confiança no que está sendo feito. Temos essa consciência”, acrescentou.

Pelo lado tricolor do choque-rei, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o volante Souza, que está com a Seleção Brasileira na França para a disputa de dois amistosos, Hudson será o titular. Quem também volta é o atacante Alexandre Pato, que foi poupado no último domingo, na vitória sobre o Marília por 3 a 0.

Com a chance de ser titular, o meio campista Hudson destacou quais os cuidados que seu time deve ter para vencer o primeiro clássico no ano. “Eles se movimentam muito. Vamos ter de correr mais para dar conta de marcar todos. É um time com jogadores rápidos e também com jogadores que prendem a bola, como Cristaldo e Rafael Marques. Tem o Robinho, que faz a flutuação por trás dos volantes. O Muricy pediu para ter mais atenção nessas coisas. Além dele, tem o Arouca que chega de trás. Não tem um jogador em destaque, mas sim um coletivo que preocupa a todos nós”, afirmou.

Ficha técnica

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio (Victor Ramos), Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho e Alan Patrick; Dudu e Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Hudson, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e João Edilson de Andrade;
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Local: Allianz Parque, em São Paulo;
Data: Quarta-feira, 25, às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)