Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2011 18:18

São Paulo e Palmeiras empatam no Morumbi

FPF

Em momentos semelhantes, colecionando tropeços, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram na tarde deste domingo (21), e empataram por 1 a 1, no estádio do Morumbi, pela 18ª rodada do Brasileirão.



Com a igualdade, o alviverde subiu para 29 pontos e manteve a sexta colocação. O São Paulo chegou aos 34 pontos, e também se manteve em terceiro lugar.



O duelo começou com o Palmeiras buscando espaços na defesa tricolor e o primeiro ataque perigoso foi protagonizado por Luan, aos quatro minutos. Ele dividiu com a zaga e bateu cruzado, obrigando Rogério Ceni a fazer boa defesa.



O São Paulo respondeu imediatamente com Dagoberto, que arriscou chute rasteiro, de fora da área, e a bola passou com perigo à direita de Marcos. Logo em seguida, Fernandinho fez jogada individual, cortou para o meio e soltou a bomba, mas Marcos espalmou para escanteio.



Refeito do susto, o Palmeiras voltou a atacar e em duas cobranças de escanteio, de Marcos Assunção, pela esquerda, Rogério Ceni precisou trabalhar. Na mais perigosa, Luan deu uma meia bicicleta e Ceni espalmou para afastar.



O jogo seguiu equilibrado e o tricolor abriu o placar aos 41 minutos. A jogada começou com Rivaldo, que fez bom passe para Dagoberto, e ele dominou cortando Leandro Amaro, percebeu a saída de Marcos e marcou um golaço de cobertura no Morumbi.



Na segunda etapa, Felipão trocou o volante Márcio Araújo pelo atacante Maikon Leite, e o alviverde passou a brigar pelo gol de empate. Num cruzamento da esquerda, nas costas da zaga tricolor, Patrik subiu livre e testou para o gol, mas Rogério Ceni defendeu.



Pouco depois, em cobrança da falta da intermediária, Marcos Assunção levantou a bola na grande área e Henrique desviou de cabeça para igualar o marcador, aos 17 minutos. Daí para a frente o duelo seguiu lá e cá. O tricolor levava perigo em jogadas de Rivaldo e Dagoberto, mas o alviverde respondia com os chutes venenosos de Marcos Assunção em bolas paradas.



Nos minutos finais, Kléber dividiu com Piris na grande área e ficou pedindo pênalti, mas Abade mandou o jogo seguir e o empate persistiu até o apito final.



Na próxima rodada, domingo (28), São Paulo e Palmeiras terão novos clássicos pela frente. O tricolor encara o Santos, na Vila Belmiro, enquanto o Palmeiras enfrenta o Corinthians, em Presidente Prudente.



Ficha técnica

São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Árbitro: Cleber Wellington Abade (SP);
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcio Luiz Augusto (SP);
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP);
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi,em São Paulo;
Data: dia 21 (domingo), às 16h.

São Paulo: Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, Xandão e João Filipe; Wellington, Carlinhos Paraíba, Juan e Rivaldo (Cícero); Fernandinho (Marlos) e Dagoberto.
Técnico: Adilson Batista.

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Rivaldo; Chico, Márcio Araújo (Maikon Leite), Marcos Assunção e Patrik (João Vítor); Luan e Kléber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Dagoberto (SPO), aos 41 minutos do primeiro tempo; Henrique (PAL), aos 17 minutos do segundo tempo.

CA: Cicinho (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)