Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/08/2011 18:18

São Paulo e Palmeiras empatam no Morumbi

FPF

Em momentos semelhantes, colecionando tropeços, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram na tarde deste domingo (21), e empataram por 1 a 1, no estádio do Morumbi, pela 18ª rodada do Brasileirão.



Com a igualdade, o alviverde subiu para 29 pontos e manteve a sexta colocação. O São Paulo chegou aos 34 pontos, e também se manteve em terceiro lugar.



O duelo começou com o Palmeiras buscando espaços na defesa tricolor e o primeiro ataque perigoso foi protagonizado por Luan, aos quatro minutos. Ele dividiu com a zaga e bateu cruzado, obrigando Rogério Ceni a fazer boa defesa.



O São Paulo respondeu imediatamente com Dagoberto, que arriscou chute rasteiro, de fora da área, e a bola passou com perigo à direita de Marcos. Logo em seguida, Fernandinho fez jogada individual, cortou para o meio e soltou a bomba, mas Marcos espalmou para escanteio.



Refeito do susto, o Palmeiras voltou a atacar e em duas cobranças de escanteio, de Marcos Assunção, pela esquerda, Rogério Ceni precisou trabalhar. Na mais perigosa, Luan deu uma meia bicicleta e Ceni espalmou para afastar.



O jogo seguiu equilibrado e o tricolor abriu o placar aos 41 minutos. A jogada começou com Rivaldo, que fez bom passe para Dagoberto, e ele dominou cortando Leandro Amaro, percebeu a saída de Marcos e marcou um golaço de cobertura no Morumbi.



Na segunda etapa, Felipão trocou o volante Márcio Araújo pelo atacante Maikon Leite, e o alviverde passou a brigar pelo gol de empate. Num cruzamento da esquerda, nas costas da zaga tricolor, Patrik subiu livre e testou para o gol, mas Rogério Ceni defendeu.



Pouco depois, em cobrança da falta da intermediária, Marcos Assunção levantou a bola na grande área e Henrique desviou de cabeça para igualar o marcador, aos 17 minutos. Daí para a frente o duelo seguiu lá e cá. O tricolor levava perigo em jogadas de Rivaldo e Dagoberto, mas o alviverde respondia com os chutes venenosos de Marcos Assunção em bolas paradas.



Nos minutos finais, Kléber dividiu com Piris na grande área e ficou pedindo pênalti, mas Abade mandou o jogo seguir e o empate persistiu até o apito final.



Na próxima rodada, domingo (28), São Paulo e Palmeiras terão novos clássicos pela frente. O tricolor encara o Santos, na Vila Belmiro, enquanto o Palmeiras enfrenta o Corinthians, em Presidente Prudente.



Ficha técnica

São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Árbitro: Cleber Wellington Abade (SP);
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcio Luiz Augusto (SP);
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP);
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi,em São Paulo;
Data: dia 21 (domingo), às 16h.

São Paulo: Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, Xandão e João Filipe; Wellington, Carlinhos Paraíba, Juan e Rivaldo (Cícero); Fernandinho (Marlos) e Dagoberto.
Técnico: Adilson Batista.

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Rivaldo; Chico, Márcio Araújo (Maikon Leite), Marcos Assunção e Patrik (João Vítor); Luan e Kléber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Dagoberto (SPO), aos 41 minutos do primeiro tempo; Henrique (PAL), aos 17 minutos do segundo tempo.

CA: Cicinho (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)