Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

09/10/2006 18:50

São Paulo é o time da virada

Felipe Espindola/SPFC

Quando o Tricolor sai atrás do adversário em uma partida, a torcida são-paulina costuma entoar o mesmo canto: "O São Paulo é o time da virada, o São Paulo é o time do amor".

E não é para menos, afinal, o clube do Morumbi tem o melhor retrospecto do Campeonato Brasileiro neste quesito. O São Paulo é a equipe que mais vezes conseguiu virar placares e vencer.

Já são cincos viradas do Tricolor no Campeonato Nacional. A primeira aconteceu contra o Corinthians, ainda pelo primeiro turno. O time perdia por 1 a 0, mas empatou com Souza, virou com Alex Dias e deu números finais com Lenilson. 3 x 1.

Contra o Grêmio, no Morumbi, o time também saiu atrás, mas conseguiu reverter a vantagem gaúcha e vencer o jogo por 2 a 1, com dois gols de Ricardo Oliveira.

A terceira reviravolta aconteceu diante da Ponte Preta, em Campinas. O time saiu perdendo, mas empatou ainda no final da primeira etapa com Lenilson. Alex Silva e Lenilson, novamente, fizeram os outros gols da vitória por 3 a 1.

A mais recente virada - até a partida contra o Fluminense - foi também a mais complicada. Após ficar duas vezes atrás do placar, o Tricolor venceu o Paraná por 3 a 2, com gols de Aloísio, Leandro e Alex Silva.

Contra o Tricolor carioca, na última rodada, o time levou um susto logo de cara ao tomar o gol de Tuta com apenas dois minutos de jogo. Mas com tranqüilidade, ainda no primeiro tempo, o São Paulo virou, com Aloísio e Leandro.

"O nosso time não muda o comportamento por causa de um gol sofrido. Temos um padrão tático. A equipe sabe o que fazer. Sabíamos que era possível virar com o Fluminense. E virou", revelou Muricy Ramalho.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)