Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2006 18:50

São Paulo é o time da virada

Felipe Espindola/SPFC

Quando o Tricolor sai atrás do adversário em uma partida, a torcida são-paulina costuma entoar o mesmo canto: "O São Paulo é o time da virada, o São Paulo é o time do amor".

E não é para menos, afinal, o clube do Morumbi tem o melhor retrospecto do Campeonato Brasileiro neste quesito. O São Paulo é a equipe que mais vezes conseguiu virar placares e vencer.

Já são cincos viradas do Tricolor no Campeonato Nacional. A primeira aconteceu contra o Corinthians, ainda pelo primeiro turno. O time perdia por 1 a 0, mas empatou com Souza, virou com Alex Dias e deu números finais com Lenilson. 3 x 1.

Contra o Grêmio, no Morumbi, o time também saiu atrás, mas conseguiu reverter a vantagem gaúcha e vencer o jogo por 2 a 1, com dois gols de Ricardo Oliveira.

A terceira reviravolta aconteceu diante da Ponte Preta, em Campinas. O time saiu perdendo, mas empatou ainda no final da primeira etapa com Lenilson. Alex Silva e Lenilson, novamente, fizeram os outros gols da vitória por 3 a 1.

A mais recente virada - até a partida contra o Fluminense - foi também a mais complicada. Após ficar duas vezes atrás do placar, o Tricolor venceu o Paraná por 3 a 2, com gols de Aloísio, Leandro e Alex Silva.

Contra o Tricolor carioca, na última rodada, o time levou um susto logo de cara ao tomar o gol de Tuta com apenas dois minutos de jogo. Mas com tranqüilidade, ainda no primeiro tempo, o São Paulo virou, com Aloísio e Leandro.

"O nosso time não muda o comportamento por causa de um gol sofrido. Temos um padrão tático. A equipe sabe o que fazer. Sabíamos que era possível virar com o Fluminense. E virou", revelou Muricy Ramalho.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)