Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo é o time da virada

Felipe Espindola/SPFC - 09 de outubro de 2006 - 18:50

Quando o Tricolor sai atrás do adversário em uma partida, a torcida são-paulina costuma entoar o mesmo canto: "O São Paulo é o time da virada, o São Paulo é o time do amor".

E não é para menos, afinal, o clube do Morumbi tem o melhor retrospecto do Campeonato Brasileiro neste quesito. O São Paulo é a equipe que mais vezes conseguiu virar placares e vencer.

Já são cincos viradas do Tricolor no Campeonato Nacional. A primeira aconteceu contra o Corinthians, ainda pelo primeiro turno. O time perdia por 1 a 0, mas empatou com Souza, virou com Alex Dias e deu números finais com Lenilson. 3 x 1.

Contra o Grêmio, no Morumbi, o time também saiu atrás, mas conseguiu reverter a vantagem gaúcha e vencer o jogo por 2 a 1, com dois gols de Ricardo Oliveira.

A terceira reviravolta aconteceu diante da Ponte Preta, em Campinas. O time saiu perdendo, mas empatou ainda no final da primeira etapa com Lenilson. Alex Silva e Lenilson, novamente, fizeram os outros gols da vitória por 3 a 1.

A mais recente virada - até a partida contra o Fluminense - foi também a mais complicada. Após ficar duas vezes atrás do placar, o Tricolor venceu o Paraná por 3 a 2, com gols de Aloísio, Leandro e Alex Silva.

Contra o Tricolor carioca, na última rodada, o time levou um susto logo de cara ao tomar o gol de Tuta com apenas dois minutos de jogo. Mas com tranqüilidade, ainda no primeiro tempo, o São Paulo virou, com Aloísio e Leandro.

"O nosso time não muda o comportamento por causa de um gol sofrido. Temos um padrão tático. A equipe sabe o que fazer. Sabíamos que era possível virar com o Fluminense. E virou", revelou Muricy Ramalho.


SIGA-NOS NO Google News