Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2012 20:42

São Paulo é o primeiro semifinalista do paulistão

Midiamax

Mais de um mês depois, o São Paulo retornou ao Morumbi para uma partida oficial. E o hiato promovido por shows foi encerrado com uma vitória por 4 a 1 sobre o Bragantino neste sábado pelas quartas de final do Campeonato Paulista, resultado que elimina o time do interior e deixa o time da casa no caminho de quem avançar de Santos e Mogi Mirim, partida que ocorre neste domingo, para descobrir seu adversário por uma vaga na final.

O nome da partida foi o atacante Luís Fabiano, que marcou dois gols - o primeiro em linda cobrança de falta - e ainda perdeu um pênalti. O centroavante, porém, não estará na semifinal, já que recebeu o terceiro cartão amarelo - fato que ocorreu também com o volante Denílson. Os gols do camisa nove saíram no segundo tempo, após Fernandinho inaugurar o placar antes do intervalo. Ainda houve tempo para que Osvaldo marcasse.

A partida ocorreu justamente no aniversário de seis anos da morte de Telê Santana, ídolo do São Paulo e técnico com maior número de partidas e títulos pelo clube do Morumbi. Antes do apito inicial, a torcida presente ao estádio cantou o nome do treinador, que venceu dois Mundiais, duas Libertadores e um Brasileiro com a equipe.

O jogo

O São Paulo começou a partida mais incisivo que o Bragantino, especialmente com Lucas, que arrancava contra a defesa visitante usando dribles e velocidade. O time do interior paulista tinha dificuldades em deixar o campo de defesa devido à marcação anfitriã. As chances do Bragantino vinham na bola parada, com destaque para os escanteios.

Apesar do maior volume de jogo, os ataques do São Paulo davam pouco trabalho ao goleiro Rafael. Até que, aos 19min, Fernandinho abriu o placar. Jadson carregou a bola pela intermediária, deu passe por cima da zaga visitante e deixou o atacante em frente ao arqueiro, precisando apenas finalizar ao gol.

O Bragantino passou a sair mais para o jogo após ser vazado, e conseguia ir à área de Denis. O futebol, porém, era atrapalhado por lances pesados das duas equipes, o que resultou em cartões amarelos. Com poucas chances, Luís Fabiano apareceu bem aos 33min, quando recebeu passe pela direita e chutou na rede pelo lado de fora.

Aos 36min o Bragantino ficou perto do empate em lance bizarro. Fernando Gabriel alçou bola na área são-paulina em cobrança de falta, Rhodolfo tentou o corte e Denis precisou defender para que não houvesse um gol contra. O goleiro precisou trabalhar novamente cinco minutos depois, ao espalmar finalização que tinha como destino o canto direito.

Segundo tempo

A volta do intervalo foi atribulada para o São Paulo, já que o Bragantino criou chances perigosas em contra-ataque. Aos 2min, Léo Jaime invadiu a área e chutou cruzado rente à trave esquerda de Denis. No minuto seguinte, Romarinho recebeu bola na área finalizou e viu o goleiro defender com a perna. O atacante visitante ainda teve o rebote, mas chutou para fora.

Já o São Paulo soube aproveitar a primeira chance que teve. Aos 7min, Luís Fabiano cobrou falta na entrada da área e, ao melhor estilo Rogério Ceni, acertou o ângulo esquerdo de Rafael. Santos. Dois minutos depois, Fernandinho foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O camisa nove foi para a bola, mas viu o goleiro do Bragantino defender.

A partida a partir dali se tornou aberta, com as duas equipes criando chances ofensivas. Aos 19min veio o merecido gol do Bragantino. Após escanteio, Júnior Lopes cabeceou e Denis falhou, permitindo que a bola fosse rumo às redes. Mas a reação durou pouco. Quatro minutos depois, Luís Fabiano recebeu ótimo passe de Casemiro e finalizou tranquilamente para ampliar o marcador.

O terceiro gol parece ter desanimado o Bragantino, que viu o São Paulo atacar mais e jogar com tranquilidade. Aos 35min, Lucas ficou perto de ampliar em chute que foi defendido por Rafael Santos. Três minutos depois, quando a torcida já cantava \"o campeão voltou\"¸ Osvaldo invadiu a área do Bragantino e transformou a vitória em goleada: 4 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)