Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2012 06:18

São Paulo e Mogi: hoje o jogo dos invictos

FPF

Pela 18ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo recebe o Mogi Mirim neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, pois o estádio do Morumbi recebeu shows durante a semana e ainda não está liberado para sediar a partida. A equipe da capital é o líder da competição com 40 pontos, enquanto o time visitante está em quinto lugar na tabela e soma 34 pontos.

As duas equipes não sabem o que é perder no Paulistão Chevrolet 2012 há dez rodadas. No entanto, o São Paulo venceu oito vezes, enquanto o Mogi Mirim, sete.

O São Paulo está embalado por sete vitórias seguidas e quer manter esta boa sequência para não correr risco de perder a liderança, já que o Corinthians tem o mesmo número de pontos.

O lateral-esquerdo Cortez, que trata de um edema na coxa direita, já está em fase final de recuperação e deve ficar à disposição do técnico Leão para a partida. Caso não tenha condições de jogo, Henrique Miranda, de apenas 18 anos, entrará em seu lugar.

Do lado do Mogi Mirim, a boa sequência também motiva a equipe, que é a grande surpresa do campeonato. Jogando sempre de forma ofensiva, o técnico Guto Ferreira garantiu que não mudará o esquema de jogo por enfrentar o líder da competição. “Se está dando resultado jogando desse jeito, não vou mudar. Temos que respeitar o São Paulo, mas também vamos atacar”, disse o treinador, que terá todos os jogadores à disposição para a partida.

Um dos responsáveis por marcar o meia Lucas, o lateral-esquerdo João Paulo também falou sobre o confronto. “Não apenas eu, mas todo o grupo está preparado para este jogo, que será fundamental para as nossas pretensões no campeonato”.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez (Henrique Miranda); Denilson, Jadson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Willian José.
Técnico: Emerson Leão.

Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Baraka, Renê Júnior, Roni e Felipe; Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo;
Quarto árbitro: Demétrius Pinto Candançan;
Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Magno de Sousa Lima Neto;
Data: 7 de abril, às 18h30;
Local: Arena Barueri, em Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)