Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

07/04/2012 06:18

São Paulo e Mogi: hoje o jogo dos invictos

FPF

Pela 18ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo recebe o Mogi Mirim neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, pois o estádio do Morumbi recebeu shows durante a semana e ainda não está liberado para sediar a partida. A equipe da capital é o líder da competição com 40 pontos, enquanto o time visitante está em quinto lugar na tabela e soma 34 pontos.

As duas equipes não sabem o que é perder no Paulistão Chevrolet 2012 há dez rodadas. No entanto, o São Paulo venceu oito vezes, enquanto o Mogi Mirim, sete.

O São Paulo está embalado por sete vitórias seguidas e quer manter esta boa sequência para não correr risco de perder a liderança, já que o Corinthians tem o mesmo número de pontos.

O lateral-esquerdo Cortez, que trata de um edema na coxa direita, já está em fase final de recuperação e deve ficar à disposição do técnico Leão para a partida. Caso não tenha condições de jogo, Henrique Miranda, de apenas 18 anos, entrará em seu lugar.

Do lado do Mogi Mirim, a boa sequência também motiva a equipe, que é a grande surpresa do campeonato. Jogando sempre de forma ofensiva, o técnico Guto Ferreira garantiu que não mudará o esquema de jogo por enfrentar o líder da competição. “Se está dando resultado jogando desse jeito, não vou mudar. Temos que respeitar o São Paulo, mas também vamos atacar”, disse o treinador, que terá todos os jogadores à disposição para a partida.

Um dos responsáveis por marcar o meia Lucas, o lateral-esquerdo João Paulo também falou sobre o confronto. “Não apenas eu, mas todo o grupo está preparado para este jogo, que será fundamental para as nossas pretensões no campeonato”.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez (Henrique Miranda); Denilson, Jadson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Willian José.
Técnico: Emerson Leão.

Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Baraka, Renê Júnior, Roni e Felipe; Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo;
Quarto árbitro: Demétrius Pinto Candançan;
Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Magno de Sousa Lima Neto;
Data: 7 de abril, às 18h30;
Local: Arena Barueri, em Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)