Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Mogi: hoje o jogo dos invictos

FPF - 07 de abril de 2012 - 06:18

Pela 18ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo recebe o Mogi Mirim neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, pois o estádio do Morumbi recebeu shows durante a semana e ainda não está liberado para sediar a partida. A equipe da capital é o líder da competição com 40 pontos, enquanto o time visitante está em quinto lugar na tabela e soma 34 pontos.

As duas equipes não sabem o que é perder no Paulistão Chevrolet 2012 há dez rodadas. No entanto, o São Paulo venceu oito vezes, enquanto o Mogi Mirim, sete.

O São Paulo está embalado por sete vitórias seguidas e quer manter esta boa sequência para não correr risco de perder a liderança, já que o Corinthians tem o mesmo número de pontos.

O lateral-esquerdo Cortez, que trata de um edema na coxa direita, já está em fase final de recuperação e deve ficar à disposição do técnico Leão para a partida. Caso não tenha condições de jogo, Henrique Miranda, de apenas 18 anos, entrará em seu lugar.

Do lado do Mogi Mirim, a boa sequência também motiva a equipe, que é a grande surpresa do campeonato. Jogando sempre de forma ofensiva, o técnico Guto Ferreira garantiu que não mudará o esquema de jogo por enfrentar o líder da competição. “Se está dando resultado jogando desse jeito, não vou mudar. Temos que respeitar o São Paulo, mas também vamos atacar”, disse o treinador, que terá todos os jogadores à disposição para a partida.

Um dos responsáveis por marcar o meia Lucas, o lateral-esquerdo João Paulo também falou sobre o confronto. “Não apenas eu, mas todo o grupo está preparado para este jogo, que será fundamental para as nossas pretensões no campeonato”.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez (Henrique Miranda); Denilson, Jadson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Willian José.
Técnico: Emerson Leão.

Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Baraka, Renê Júnior, Roni e Felipe; Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo;
Quarto árbitro: Demétrius Pinto Candançan;
Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Magno de Sousa Lima Neto;
Data: 7 de abril, às 18h30;
Local: Arena Barueri, em Barueri.

SIGA-NOS NO Google News