Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Lusa prontos para o jogo de hoje

SPFC - 09 de fevereiro de 2006 - 07:33

Animado pelas duas vitórias consecutivas no Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo na noite desta quinta-feira para encarar a Portuguesa, no estádio do Morumbi. O jogo é de vital importância para o time de Morumbi que, aproveitando os resultados satisfatórios da rodada de ontem, quer encostar de uma vez por todas nos líderes da competição. Vale lembrar que, atualmente, a diferença do Tricolor para o líder é de apenas seis pontos e o clube do Morumbi ainda tem uma partida a menos.

Para aumentar ainda mais o otimismo de todos, o São Paulo terá a volta do seu líder na noite desta quinta. Após ter operado o joelho esquerdo no dia 11 de janeiro, o jogador surpreendeu a todos e, contrariando as previsões médicas, que estipulavam mais duas semanas como prazo para voltar a jogar, o goleiro garante estar pronto para defender a meta são-paulina.

"Foi muito difícil ficar todo este tempo de fora. Você quer ajudar, mas não pode. Já queria ter retornado contra o Palmeiras, mas a comissão técnica achou melhor esperar mais um pouco. Ainda não estou 100%, mas com o passar dos jogos, a tendência é recuperar o ótimo ritmo do ano passado", garantiu Ceni, que inclusive, se diz pronto para bater faltas. "Se tiver uma chance, vou aproveitar."

Além de Rogério Ceni, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho terá mais três novidades. Na defesa, Fabão, que cumpriu suspensão automática na última partida, retorna na vaga de Edcarlos, que fica como opção no banco de reservas. No meio-campo, Mineiro, suspenso, será substituído por Denílson. E, no ataque, Aloísio, vetado pelo departamento médico por causa de uma contusão no ombro direito, cede lugar para o garoto Thiago, estrela da vitória por 4 a 2 sobre o rival Palmeiras no último final de semana.

Muricy Ramalho acredita que o time está embalando, principalmente porque está confiante. "Quando você acredita no que faz, as coisas dão certo. Mas temos de jogar com atenção. Precisamos da vitória para encostar no pessoal de cima e não podemos ter novas surpresas no Morumbi", ressaltou o treinador, referindo-se a derrota para o Juventus por 1 a 0 e ao empate por 3 a 3 contra o Guarani.


Portuguesa

Na Portuguesa, o atacante Johnson, que estava com uma contusão nas costas, treinou normalmente ontem e teve a sua escalação confirmada pelo técnico Giba. O treinador pede muito respeito com o adversário. "Vamos jogar em um gramado grande e precisamos ter muita atenção com a marcação. O São Paulo é uma equipe de grande qualidade, e isso ficou claro no ano passado. Eles são campeões da Libertadores e do Mundial e vêm de vitória em um clássico. Sabemos que é um adversário de muita qualidade", comentou Giba.


Ficha técnica
São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Alex e André Dias; Souza, Josué, Denílson, Danilo e Júnior; Alex Dias e Thiago.
Técnico: Muricy Ramalho.

Portuguesa: Gléguer; Peter, Du Lopes, Sílvio Criciúma e Leonardo; Almir, Rodrigo Pontes, Rafael Toledo e Cléber; Johnson e Leandro Amaral. Técnico: Giba


Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Juiz: Rodrigo Martins Cintra

Horário: 19h30(MS)

Acompanhe pela Rádio Patriarca, via Band Sat

SIGA-NOS NO Google News