Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2006 07:33

São Paulo e Lusa prontos para o jogo de hoje

SPFC

Animado pelas duas vitórias consecutivas no Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo na noite desta quinta-feira para encarar a Portuguesa, no estádio do Morumbi. O jogo é de vital importância para o time de Morumbi que, aproveitando os resultados satisfatórios da rodada de ontem, quer encostar de uma vez por todas nos líderes da competição. Vale lembrar que, atualmente, a diferença do Tricolor para o líder é de apenas seis pontos e o clube do Morumbi ainda tem uma partida a menos.

Para aumentar ainda mais o otimismo de todos, o São Paulo terá a volta do seu líder na noite desta quinta. Após ter operado o joelho esquerdo no dia 11 de janeiro, o jogador surpreendeu a todos e, contrariando as previsões médicas, que estipulavam mais duas semanas como prazo para voltar a jogar, o goleiro garante estar pronto para defender a meta são-paulina.

"Foi muito difícil ficar todo este tempo de fora. Você quer ajudar, mas não pode. Já queria ter retornado contra o Palmeiras, mas a comissão técnica achou melhor esperar mais um pouco. Ainda não estou 100%, mas com o passar dos jogos, a tendência é recuperar o ótimo ritmo do ano passado", garantiu Ceni, que inclusive, se diz pronto para bater faltas. "Se tiver uma chance, vou aproveitar."

Além de Rogério Ceni, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho terá mais três novidades. Na defesa, Fabão, que cumpriu suspensão automática na última partida, retorna na vaga de Edcarlos, que fica como opção no banco de reservas. No meio-campo, Mineiro, suspenso, será substituído por Denílson. E, no ataque, Aloísio, vetado pelo departamento médico por causa de uma contusão no ombro direito, cede lugar para o garoto Thiago, estrela da vitória por 4 a 2 sobre o rival Palmeiras no último final de semana.

Muricy Ramalho acredita que o time está embalando, principalmente porque está confiante. "Quando você acredita no que faz, as coisas dão certo. Mas temos de jogar com atenção. Precisamos da vitória para encostar no pessoal de cima e não podemos ter novas surpresas no Morumbi", ressaltou o treinador, referindo-se a derrota para o Juventus por 1 a 0 e ao empate por 3 a 3 contra o Guarani.


Portuguesa

Na Portuguesa, o atacante Johnson, que estava com uma contusão nas costas, treinou normalmente ontem e teve a sua escalação confirmada pelo técnico Giba. O treinador pede muito respeito com o adversário. "Vamos jogar em um gramado grande e precisamos ter muita atenção com a marcação. O São Paulo é uma equipe de grande qualidade, e isso ficou claro no ano passado. Eles são campeões da Libertadores e do Mundial e vêm de vitória em um clássico. Sabemos que é um adversário de muita qualidade", comentou Giba.


Ficha técnica
São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Alex e André Dias; Souza, Josué, Denílson, Danilo e Júnior; Alex Dias e Thiago.
Técnico: Muricy Ramalho.

Portuguesa: Gléguer; Peter, Du Lopes, Sílvio Criciúma e Leonardo; Almir, Rodrigo Pontes, Rafael Toledo e Cléber; Johnson e Leandro Amaral. Técnico: Giba


Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Juiz: Rodrigo Martins Cintra

Horário: 19h30(MS)

Acompanhe pela Rádio Patriarca, via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)