Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/04/2008 10:19

São Paulo e Juventus escalados

SPFC

Chegou a hora da primeira grande decisão da temporada 2008 para o time do São Paulo. A equipe comandada por Muricy Ramalho enfrenta o Juventus, às 16 horas, no estádio do Morumbi, precisando de uma simples vitória para garantir presença na fase semifinal do Campeonato Paulista. E o torcedor tem motivos de sobra para acreditar em uma grande apresentação da equipe tricolor.

Nos últimos jogos, é inegável a evolução da equipe. O setor defensivo começa a mostrar estabilidade, tanto que não leva gols há dois jogos. O meio, que tinha sua maior qualidade na marcação, começa a dar sinais de criatividade. E o ataque vai muito bem, obrigado, com a presença dos matadores Borges e Adriano. Por isso, a expectativa é a melhor possível para a partida de hoje.

"Hoje temos de jogar com tudo para conseguir a vitória", disse o técnico Muricy Ramalho, que não quer ver os jogadores pensando nos resultados das outras partidas. "Isso não é interessante para nós. Até porque, se fizermos a nossa parte que é vencer, tanto faz o que Corinthians, Ponte ou Barueri façam porque estaremos classificados."

Em relação ao adversário desta tarde, o treinador pede respeito e seriedade. "O Juventus é um time que alterna demais dentro de campo. Venceu o Santos e a Portuguesa e empatou com o Corinthians. Por isso, temos de entrar em campo ligados e com o máximo de vontade. Uma vitória nos leva a uma fase onde o campeonato começará do zero novamente", ressaltou o sempre exigente comandante tricolor.

O time só será definido no vestiário, momentos antes da partida. Isso porque o meia Jorge Wagner, um dos jogadores mais importantes do elenco, está suspenso e Muricy não tem no grupo, um jogador com as mesmas características. Além disso, o volante Fábio Santos, suspenso pela diretoria por 29 dias, é outro desfalque certo. Machucados, o zagueiro Juninho e o atacante Aloísio seguem fora de combate. Joilson, Júnior e Carlos Alberto devem ser as novidades da equipe do Morumbi.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Júnior; Zé Luís, Richarlyson, Hernanes e Carlos Alberto; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Juventus: Jonatas; Valdir, Dedimar, Rafael e Naves; Levi, Anderson Luís, Fernando Miguel e Kanu; Cadu e Lima.

Técnico: Fescina



Juiz: Rodrigo Guarizo

Horário: 16 horas

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)