Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2008 10:19

São Paulo e Juventus escalados

SPFC

Chegou a hora da primeira grande decisão da temporada 2008 para o time do São Paulo. A equipe comandada por Muricy Ramalho enfrenta o Juventus, às 16 horas, no estádio do Morumbi, precisando de uma simples vitória para garantir presença na fase semifinal do Campeonato Paulista. E o torcedor tem motivos de sobra para acreditar em uma grande apresentação da equipe tricolor.

Nos últimos jogos, é inegável a evolução da equipe. O setor defensivo começa a mostrar estabilidade, tanto que não leva gols há dois jogos. O meio, que tinha sua maior qualidade na marcação, começa a dar sinais de criatividade. E o ataque vai muito bem, obrigado, com a presença dos matadores Borges e Adriano. Por isso, a expectativa é a melhor possível para a partida de hoje.

"Hoje temos de jogar com tudo para conseguir a vitória", disse o técnico Muricy Ramalho, que não quer ver os jogadores pensando nos resultados das outras partidas. "Isso não é interessante para nós. Até porque, se fizermos a nossa parte que é vencer, tanto faz o que Corinthians, Ponte ou Barueri façam porque estaremos classificados."

Em relação ao adversário desta tarde, o treinador pede respeito e seriedade. "O Juventus é um time que alterna demais dentro de campo. Venceu o Santos e a Portuguesa e empatou com o Corinthians. Por isso, temos de entrar em campo ligados e com o máximo de vontade. Uma vitória nos leva a uma fase onde o campeonato começará do zero novamente", ressaltou o sempre exigente comandante tricolor.

O time só será definido no vestiário, momentos antes da partida. Isso porque o meia Jorge Wagner, um dos jogadores mais importantes do elenco, está suspenso e Muricy não tem no grupo, um jogador com as mesmas características. Além disso, o volante Fábio Santos, suspenso pela diretoria por 29 dias, é outro desfalque certo. Machucados, o zagueiro Juninho e o atacante Aloísio seguem fora de combate. Joilson, Júnior e Carlos Alberto devem ser as novidades da equipe do Morumbi.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Júnior; Zé Luís, Richarlyson, Hernanes e Carlos Alberto; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Juventus: Jonatas; Valdir, Dedimar, Rafael e Naves; Levi, Anderson Luís, Fernando Miguel e Kanu; Cadu e Lima.

Técnico: Fescina



Juiz: Rodrigo Guarizo

Horário: 16 horas

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)