Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2012 20:40

São Paulo e Guarani empatam

FPF

Tentando voltar à liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo recebeu o Guarani na noite desta quinta-feira (02), no Morumbi, e empatou por 1 a 1, em duelo válido pela quarta rodada.

Com o resultado, o Tricolor fica na vice-liderança, com 10 pontos, enquanto o Guarani subiu para sete pontos ganhos.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Guarani abriu o placar. Ronaldo fez o cruzamento da esquerda e Fumagalli pegou de primeira para fazer um belo gol no Morumbi. O São Paulo tentou responder aos nove minutos, mas o arremate de Cícero passou por cima do travessão.

Aos 26, após boa trama do ataque tricolor, Cícero recebeu de Willian e bateu forte, mas o arqueiro do time campineiro defendeu com segurança. Pouco depois, aos 33, Cícero tocou de cabeça e Casemiro teve grande chance para fazer o gol de empate, entretanto chegou atrasado no lance.

Cinco minutos depois, Rodolfo recebeu na direita e fez ótimo cruzamento para Willian, que cabeceou firme para grande defesa de Emerson, no rebote, o próprio Willian encheu o pé para empatar a partida para o Tricolor.

Em seguida, Lucas levantou na área e Casemiro cabeceou com estilo para a defesa do arqueiro bugrino. Fumagalli cobrou falta com categoria aos 43 e Denis voou para fazer bonita defesa. No minuto seguinte, Lucas arriscou de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave.

No primeiro minuto da etapa final, a defesa do São Paulo cochilou e Bruno Recife teve ótima chance para recolocar o Bugre em vantagem, mas finalizou na rede pelo lado de fora. Fernandinho respondeu com arremate de fora da área que passou à esquerda do gol.

O jogo ficou aberto, com os dois times procurando o gol. Aos 13, Emerson Leão promoveu as entradas de Maicon e Rafinha, nos lugares de Willian e Casemiro. No lance seguinte, Rodolfo pegou de primeira depois da cobrança de falta e parou na linda defesa de Emerson.

A partir daí, as duas equipes diminuiram o ritmo e o jogo ficou truncado. O São Paulo só voltou a incomodar o Guarani aos 27, no chute de Rafinha que ficou nas mão de Emerson. Aos 33, Maicon acertou ótimo chute de longa distância e a bola explodiu no travessão do time de Campinas.

Lucas partiu com a bola dominada aos 35, driblou Domingos e bateu no cantinho, mas Emerson fez grande defesa. A pressão do São Paulo seguiu e Ademilson perdeu chance clara de gol aos 38, no cabeceio que foi para fora. Nos minutos finais, os dois times tentaram o gol da vitória, sem sucesso.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, enquanto o Guarani visita o São Caetano.

Ficha técnica

São Paulo 1 x 1 Guarani

Árbitro: Cássio Luiz Zancopé;
Assistentes: Maurício Machado Ferronato e Leandro Almeida dos Santos;
Assistentes adicionais: Sérgio da Rocha Gomes e Magno de Sousa Lima Neto;
Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva;
Data: 02 de fevereiro, às 19h30;
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo.


São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Wellington, Casemiro (Rafinha), Cícero e Lucas; Fernandinho (Ademilson) e Willian (Maicon).
Técnico: Emerson Leão.

Guarani: Emerson; Oziel, Domingos, André Leone (Neto) e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli (Bruno Peres); Fabinho (Valdo) e Ronaldo.
Técnico: Vadão.

Gols: Fumagalli (GUA), 1’, Willian (SPO), aos 38’ do primeiro tempo,

CA: Danilo, Domingos, Oziel (GUA), Wellington (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)