Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2013 22:58

São Paulo e Grêmio ficam no empate em Porto Alegre

FPF

Grêmio e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira (12) pelo Campeonato Brasileiro e a partida, última das duas equipes antes da pausa para a Copa das Confederações, terminou empatada com o placar de 1 a 1.

O resultado leva o São Paulo a oito pontos, ficando na sexta posição. O Grêmio, também com oito, está em sétimo.

O jogo começou com as duas equipes tocando a bola e buscando criar chances de gol. A primeira chance de gol foi do São Paulo, aos oito minutos, com Osvaldo, que foi pela linha de fundo.

O Grêmio respondeu em cruzamento de Zé Roberto da esquerda que Rogério Ceni tentou pegar, mas deixou a bola nos pés de Barcos, que não aproveitou a chance.

Luís Fabiano, na jogada individual, ganhou de Werley e Bressan e invadiu a área, batendo cruzado para a defesa de Dida e que Aloísio não chegou para tentar o rebote.

O São Paulo procurava pressionar, mas o Grêmio não cedia espaços e partia para o contragolpe. Osvaldo, aos 27, arriscou o chute e a bola passou longe da meta gremista.

Aos 42 minutos, Luís Fabiano abriu o placar para o São Paulo em Porto Alegre, ao receber passe na direita e aproveitar espaço para o chute cruzado, indefensável para Dida.

O primeiro chute a gol do segundo tempo foi do Grêmio, com Alex Telles, que bateu de longe, mas pela linha de fundo. O Grêmio foi para o ataque tentando criar chances e tocando a bola.

De longe, Elano bateu forte na bola e Rogério Ceni teve de trabalhar para ir para a defesa. Depois, Guilherme Biteco também foi para o chute de longe, sem sucesso. O Grêmio pressionava e conseguia ter mais presença no campo de ataque.

Elano apareceu novamente aos 18 minutos, passando pela defesa do São Paulo e chutando da entrada da área para a defesa de Rogério Ceni. Três minutos depois, o meia recebeu bola cruzada e bateu de primeira no travessão são-paulino.

Barcos foi para o cabeceio após bola levantada da esquerda e colocou ao lado do gol de Rogério Ceni. Elano, aos 25, arriscou em cobrança de falta e a bola foi por cima da trave.

O São Paulo avançou a marcação e o Grêmio tentava trocar passes para tentar o gol. Aos 41 minutos, Kleber empatou o placar em Porto Alegre, ao aproveitar desvio de Souza em cobrança de escanteio de Zé Roberto para tocar a bola para o fundo das redes de Rogério Ceni.

Próximos jogos de Grêmio e São Paulo pela 6ª rodada do Brasileirão 2013:

Atlético-PR x Grêmio - 7/jul - 18h30 - A Definir.

São Paulo x Santos - 7/jul - 16h00 - Estádio do Morumbi.

Ficha Técnica

Grêmio 1 x 1 São Paulo

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre;

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (ambos de RJ);
Assistentes adicionais: Braulio da Silva Machado e Jefferson Schmidt (ambos de SC);

Grêmio: Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles (Ramiro); Adriano (Elano), Souza, Welliton (Guilherme Biteco) e Zé Roberto; Kleber e Barcos.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Wellington, Rodrigo Caio e Ganso; Aloísio (Maicon), Osvaldo e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Gols: Luís Fabiano (SPO) aos 42 do primeiro tempo, Kleber (GRE) aos 41 do segundo tempo

CA: Wellington, Aloísio, Lúcio, Luís Fabiano, Juan e Douglas (SPO); Zé Roberto, Guilherme Biteco, Adriano e Pará (GRE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)