Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/06/2013 22:58

São Paulo e Grêmio ficam no empate em Porto Alegre

FPF

Grêmio e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira (12) pelo Campeonato Brasileiro e a partida, última das duas equipes antes da pausa para a Copa das Confederações, terminou empatada com o placar de 1 a 1.

O resultado leva o São Paulo a oito pontos, ficando na sexta posição. O Grêmio, também com oito, está em sétimo.

O jogo começou com as duas equipes tocando a bola e buscando criar chances de gol. A primeira chance de gol foi do São Paulo, aos oito minutos, com Osvaldo, que foi pela linha de fundo.

O Grêmio respondeu em cruzamento de Zé Roberto da esquerda que Rogério Ceni tentou pegar, mas deixou a bola nos pés de Barcos, que não aproveitou a chance.

Luís Fabiano, na jogada individual, ganhou de Werley e Bressan e invadiu a área, batendo cruzado para a defesa de Dida e que Aloísio não chegou para tentar o rebote.

O São Paulo procurava pressionar, mas o Grêmio não cedia espaços e partia para o contragolpe. Osvaldo, aos 27, arriscou o chute e a bola passou longe da meta gremista.

Aos 42 minutos, Luís Fabiano abriu o placar para o São Paulo em Porto Alegre, ao receber passe na direita e aproveitar espaço para o chute cruzado, indefensável para Dida.

O primeiro chute a gol do segundo tempo foi do Grêmio, com Alex Telles, que bateu de longe, mas pela linha de fundo. O Grêmio foi para o ataque tentando criar chances e tocando a bola.

De longe, Elano bateu forte na bola e Rogério Ceni teve de trabalhar para ir para a defesa. Depois, Guilherme Biteco também foi para o chute de longe, sem sucesso. O Grêmio pressionava e conseguia ter mais presença no campo de ataque.

Elano apareceu novamente aos 18 minutos, passando pela defesa do São Paulo e chutando da entrada da área para a defesa de Rogério Ceni. Três minutos depois, o meia recebeu bola cruzada e bateu de primeira no travessão são-paulino.

Barcos foi para o cabeceio após bola levantada da esquerda e colocou ao lado do gol de Rogério Ceni. Elano, aos 25, arriscou em cobrança de falta e a bola foi por cima da trave.

O São Paulo avançou a marcação e o Grêmio tentava trocar passes para tentar o gol. Aos 41 minutos, Kleber empatou o placar em Porto Alegre, ao aproveitar desvio de Souza em cobrança de escanteio de Zé Roberto para tocar a bola para o fundo das redes de Rogério Ceni.

Próximos jogos de Grêmio e São Paulo pela 6ª rodada do Brasileirão 2013:

Atlético-PR x Grêmio - 7/jul - 18h30 - A Definir.

São Paulo x Santos - 7/jul - 16h00 - Estádio do Morumbi.

Ficha Técnica

Grêmio 1 x 1 São Paulo

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre;

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (ambos de RJ);
Assistentes adicionais: Braulio da Silva Machado e Jefferson Schmidt (ambos de SC);

Grêmio: Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles (Ramiro); Adriano (Elano), Souza, Welliton (Guilherme Biteco) e Zé Roberto; Kleber e Barcos.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Wellington, Rodrigo Caio e Ganso; Aloísio (Maicon), Osvaldo e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Gols: Luís Fabiano (SPO) aos 42 do primeiro tempo, Kleber (GRE) aos 41 do segundo tempo

CA: Wellington, Aloísio, Lúcio, Luís Fabiano, Juan e Douglas (SPO); Zé Roberto, Guilherme Biteco, Adriano e Pará (GRE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)