Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Goiás prontos e escalados

São Paulo Futebol Clube - 07 de agosto de 2005 - 09:32

A seqüência de jogos sem vitória incomoda o elenco do São Paulo. Após desperdiçar chances de reagir no Campeonato Brasileiro, o time sabe que a situação da equipe na tabela de classificação é ruim e preocupa. Para reagir, mais concentração para deixar de oscilar nas partidas.


"Nestes jogos em que não vencemos, tivemos bons e maus momentos. Contra o Brasiliense, São Caetano e Palmeiras, por exemplo, fomos muito bem durante parte das partidas, assim como contra o Atlético Mineiro, especialmente após a expulsão do Danilo, mas estamos oscilando e isso não pode acontecer. Temos de nos manter bem", explica o técnico Paulo Autuori.


O zagueiro Fabão, que completa 100 jogos pelo São Paulo neste domingo, diz que o time tem de matar o jogo quando tiver oportunidade para não dar chance do adversário crescer.


"Se abrirmos o placar, temos que continuar em cima, buscando mais gols e não se acomodar no resultado. Temos de estar atentos a isso e o último jogo nos deu essa lição", afirma.


Cicinho volta a equipe no lugar de Souza e o São Paulo, com exceção de Grafite, estará completo. O lateral confia na vitória e numa seqüência. "Tenho certeza que vamos jogar bem durante todo o jogo, sabemos que precisamos estar atentos durante os 90 minutos e uma vitória contra o Goiás nos dará a confiança necessária para arrancar no Brasileiro", acredita.


Josué é o jogador que mais atuou na história do Goiás, equipe que defendeu entre 1997 e 2004. Mas o meio-campista são-paulino, apesar do carinho especial pela equipe, avisa.


"Tenho um respeito e admiração por todos lá, mas defendo o São Paulo, clube que me deu os dois títulos mais importantes da minha carreira e me levou à seleção e que necessita da vitória. Vou lutar como sempre, pra vencer".


SÃO PAULO x GOIÁS

Data: 07/08/2005 (domingo}
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 18h10
Árbitro: Luiz Antônio Silva Santos (RJ)
Auxiliares: João Ribeiro Magalhães e Dibert Pedrosa (RJ)
Transmissão: PPV

São Paulo:
Rogério Ceni; Fabão, Diego Lugano e Alex; Cicinho, Mineiro, Josué, Richarlyson e Júnior; Danilo e Amoroso
Técnico: Paulo Autuori

Goiás
Harley; Rogério Corrêa, André Dias e André Leone; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Danilo Portugal, Rodrigo Tabata e Jadílson; Souza e Roni
Técnico: Geninho

SIGA-NOS NO Google News