Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2005 09:32

São Paulo e Goiás prontos e escalados

São Paulo Futebol Clube

A seqüência de jogos sem vitória incomoda o elenco do São Paulo. Após desperdiçar chances de reagir no Campeonato Brasileiro, o time sabe que a situação da equipe na tabela de classificação é ruim e preocupa. Para reagir, mais concentração para deixar de oscilar nas partidas.


"Nestes jogos em que não vencemos, tivemos bons e maus momentos. Contra o Brasiliense, São Caetano e Palmeiras, por exemplo, fomos muito bem durante parte das partidas, assim como contra o Atlético Mineiro, especialmente após a expulsão do Danilo, mas estamos oscilando e isso não pode acontecer. Temos de nos manter bem", explica o técnico Paulo Autuori.


O zagueiro Fabão, que completa 100 jogos pelo São Paulo neste domingo, diz que o time tem de matar o jogo quando tiver oportunidade para não dar chance do adversário crescer.


"Se abrirmos o placar, temos que continuar em cima, buscando mais gols e não se acomodar no resultado. Temos de estar atentos a isso e o último jogo nos deu essa lição", afirma.


Cicinho volta a equipe no lugar de Souza e o São Paulo, com exceção de Grafite, estará completo. O lateral confia na vitória e numa seqüência. "Tenho certeza que vamos jogar bem durante todo o jogo, sabemos que precisamos estar atentos durante os 90 minutos e uma vitória contra o Goiás nos dará a confiança necessária para arrancar no Brasileiro", acredita.


Josué é o jogador que mais atuou na história do Goiás, equipe que defendeu entre 1997 e 2004. Mas o meio-campista são-paulino, apesar do carinho especial pela equipe, avisa.


"Tenho um respeito e admiração por todos lá, mas defendo o São Paulo, clube que me deu os dois títulos mais importantes da minha carreira e me levou à seleção e que necessita da vitória. Vou lutar como sempre, pra vencer".


SÃO PAULO x GOIÁS

Data: 07/08/2005 (domingo}
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 18h10
Árbitro: Luiz Antônio Silva Santos (RJ)
Auxiliares: João Ribeiro Magalhães e Dibert Pedrosa (RJ)
Transmissão: PPV

São Paulo:
Rogério Ceni; Fabão, Diego Lugano e Alex; Cicinho, Mineiro, Josué, Richarlyson e Júnior; Danilo e Amoroso
Técnico: Paulo Autuori

Goiás
Harley; Rogério Corrêa, André Dias e André Leone; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Danilo Portugal, Rodrigo Tabata e Jadílson; Souza e Roni
Técnico: Geninho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)