Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Goiás: melhores do returno fazem a "decisão"

SPFC - 03 de dezembro de 2008 - 09:59

O jogo do próximo domingo entre São Paulo e Goiás já seria o foco de todos por ser a partida decisiva para definir os rumos do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Mas o embate, além de valer o título para a equipe do Morumbi, também colocará em campo o melhor ataque contra a melhor defesa do returno desta competição.

Quando o quesito é a defesa, ninguém superou o sistema são-paulino, que sofreu 15 gols em 18 jogos. O trio formado por Rodrigo, André Dias e Miranda tem destaque nesse número, já que sofreu apenas nove gols nos 11 jogos que atuou em conjunto.

O zagueiro pela esquerda, Miranda, tem um número ainda mais expressivo quando se pensa em desempenho individual. O camisa cinco não perde desde que retornou de lesão, o que aconteceu na partida contra o Santos, em 31 de agosto, somando 14 partidas de invencibilidade.

Já o rival do Tricolor nesta rodada tem o melhor ataque do segundo turno ao lado do Flamengo, ambos com 34 gols. O time de Goiânia ostenta também a segunda melhor defesa da segunda parte do Campeonato Brasileiro ao lado do Fluminense, com 18 gols sofridos.

Em relação à força da linha de frente, os são-paulinos não ficam muito atrás e podem conseguir o posto de melhor ataque da competição na partida do próximo domingo. É que os tricolores já balançaram as redes por 32 oportunidades neste segundo turno, com destaque para Borges, com nove gols, e Hugo, com sete.


SIGA-NOS NO Google News