Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2008 09:59

São Paulo e Goiás: melhores do returno fazem a "decisão"

SPFC

O jogo do próximo domingo entre São Paulo e Goiás já seria o foco de todos por ser a partida decisiva para definir os rumos do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Mas o embate, além de valer o título para a equipe do Morumbi, também colocará em campo o melhor ataque contra a melhor defesa do returno desta competição.

Quando o quesito é a defesa, ninguém superou o sistema são-paulino, que sofreu 15 gols em 18 jogos. O trio formado por Rodrigo, André Dias e Miranda tem destaque nesse número, já que sofreu apenas nove gols nos 11 jogos que atuou em conjunto.

O zagueiro pela esquerda, Miranda, tem um número ainda mais expressivo quando se pensa em desempenho individual. O camisa cinco não perde desde que retornou de lesão, o que aconteceu na partida contra o Santos, em 31 de agosto, somando 14 partidas de invencibilidade.

Já o rival do Tricolor nesta rodada tem o melhor ataque do segundo turno ao lado do Flamengo, ambos com 34 gols. O time de Goiânia ostenta também a segunda melhor defesa da segunda parte do Campeonato Brasileiro ao lado do Fluminense, com 18 gols sofridos.

Em relação à força da linha de frente, os são-paulinos não ficam muito atrás e podem conseguir o posto de melhor ataque da competição na partida do próximo domingo. É que os tricolores já balançaram as redes por 32 oportunidades neste segundo turno, com destaque para Borges, com nove gols, e Hugo, com sete.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)