Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/12/2008 09:59

São Paulo e Goiás: melhores do returno fazem a "decisão"

SPFC

O jogo do próximo domingo entre São Paulo e Goiás já seria o foco de todos por ser a partida decisiva para definir os rumos do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Mas o embate, além de valer o título para a equipe do Morumbi, também colocará em campo o melhor ataque contra a melhor defesa do returno desta competição.

Quando o quesito é a defesa, ninguém superou o sistema são-paulino, que sofreu 15 gols em 18 jogos. O trio formado por Rodrigo, André Dias e Miranda tem destaque nesse número, já que sofreu apenas nove gols nos 11 jogos que atuou em conjunto.

O zagueiro pela esquerda, Miranda, tem um número ainda mais expressivo quando se pensa em desempenho individual. O camisa cinco não perde desde que retornou de lesão, o que aconteceu na partida contra o Santos, em 31 de agosto, somando 14 partidas de invencibilidade.

Já o rival do Tricolor nesta rodada tem o melhor ataque do segundo turno ao lado do Flamengo, ambos com 34 gols. O time de Goiânia ostenta também a segunda melhor defesa da segunda parte do Campeonato Brasileiro ao lado do Fluminense, com 18 gols sofridos.

Em relação à força da linha de frente, os são-paulinos não ficam muito atrás e podem conseguir o posto de melhor ataque da competição na partida do próximo domingo. É que os tricolores já balançaram as redes por 32 oportunidades neste segundo turno, com destaque para Borges, com nove gols, e Hugo, com sete.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)