Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2006 08:15

São Paulo e Goiás escalados para o jogo de hoje

Depois de uma semana muito turbulenta, que começou com a derrota para o Internacional por 2 a 1, pela Taça Libertadores da América e teve ainda a morte do goleiro Weverson em acidente de carro, o São Paulo promete esquecer o extracampo, vencer o Goiás para manter a liderança isolada do Campeonato Brasileiro e, de quebra, ainda ganhar moral para o decisivo confronto contra os gaúchos na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.

Como vem acontecendo no torneio nacional, o técnico Muricy Ramalho vai novamente usar um time misto. As exceções serão Rogério Ceni no gol e Josué no meio-campo. Com a morte de Weverson e a grave contusão de Bruno, o goleiro teve de abdicar da sua folga. Já o volante jogará porque não estará em campo no meio de semana, pois foi expulso no jogo realizado no Morumbi e terá de cumprir suspensão.

É inegável que o elenco está abatido. Mas Muricy Ramalho disse que é hora de levantar a cabeça. "É muito complicado você estar treinando com o time completo em um dia e estar no enterro de um jogador no dia seguinte. Não tem como isso não abalar. Mas a melhor maneira de podermos homenagear o Weverson é com uma grande vitória", discursou o treinador.

A grande novidade da equipe será o lateral-direito equatoriano Reasco, que fará sua estréia com a camisa tricolor. Ele jogará na vaga de Ilsinho, poupado para o duelo contra o Internacional. O jogador não esconde o otimismo. "É claro que ainda não estou totalmente preparado, mas é o momento de ajudar a equipe. Além do mais, é um ótimo jogo para mostrar serviço. Não me sinto parte do time reserva, já que o elenco tem muita qualidade", analisou o equatoriano.

No Goiás, o técnico Antonio Lopes poderá ser demitido em casa de nova derrota. O time não consegue uma vitória há seis jogos e a pressão é cada vez maior. Em relação ao time, serão quatro desfalques: os zagueiros Fabiano e Rafael Dias, o volante Danilo Portugal e o atacante Souza, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. As novidades devem ser as entradas dos zagueiros Rogério Correa e Leonardo, além do meia Hugo Leonardo e do atacante Johnson.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Carlinhos e Edcarlos; Reasco, Josué, Richarlyson, Lenilson e Lúcio; Thiago e Alex Dias.

Técnico: Muricy Ramalho



Goiás: Harlei; Rogério Correa, Júlio Santos e Leonardo; Vitor, Cléber Gaúcho, Hugo Leonardo, Romerito e Jadilson; Welliton e Johnson.

Técnico: Antonio Lopes



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 18h10

Juiz: Luiz Antonio Silva Santos (RJ)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)