Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Goiás escalados para hoje

SPFC - 12 de novembro de 2006 - 06:44

A vitória do Internacional sobre o Fortaleza impediu que o São Paulo pudesse conquistar o tetracampeonato nacional neste final de semana. Mas, uma vitória na tarde deste domingo sobre o Goiás, deixará a equipe dependendo apenas dos seus resultados para levantar o caneco. Por isso, o técnico Muricy Ramalho quer o time ligado o tempo todo. O Goiás, por sua vez, ainda sonha com uma vaga na Taça Libertadores da América de 2007. A partida de hoje será realizada no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 16 horas.

E, para aumentar a confiança tricolor, o time poderá contar com o retorno do meia Danilo, considerado por todos como o atleta mais importante do ponto de vista tático.. "Ele é um jogador importantíssimo e certamente é um grande reforço", comemorou o técnico Muricy Ramalho.

O treinador conversou muito com os jogadores nos últimos dias para manter o foco. "Não podemos achar que as coisas estão definidas. Eu pareço chato, fico repetindo a mesma coisa o tempo todo, mas tenho certeza de que todo o trabalho valerá a pena. O Goiás é um time de muita qualidade, ainda mais quando joga em casa. Por isso, não podemos bobear de jeito nenhum", analisou.

Apesar da proximidade do título, os jogadores seguem o discurso humilde. "Só vamos comemorar quando tivermos garantido o título. Temos de jogar tudo contra o Goiás porque depois teremos duas partidas em casa, onde contamos com o apoio da nossa torcida para vencer", ressaltou Aloísio.

Para buscar a importante vitória, o Tricolor conta com um imporante aliado. Nada menos do que cinco titulares (Fabão, Josué, Danilo, Leandro e Aloísio) e dois reservas (André Dias e Alex Dias) já passaram pelo time de Goiânia. "Conheço cada atalho do gramado do Serra Dourada. Temos de atuar com inteligência, porque o gramado é fofo. Se começarmos a correr, vamos cansar rápido. É nesta hora que o Goiás aproveita", lembrou Aloísio.

No adversário, o técnico Geninho não poderá contar com o atacante Souza, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O seu substituto ainda não está definido. Muñoz e Nonato brigam pela vaga.


Ficha técnica



Goiás: Harlei; Aldo, Galeano e Leonardo; Vítor, Danilo Portugal, Romerito, Raul e Jadilson; Muñoz e Welliton.

Técnico: Geninho



São Paulo: Bosco; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Josué, Mineiro, Souza e Danilo; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Horário: 16h


SIGA-NOS NO Google News