Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Flamengo (RJ) ficam no empate

FPF - 12 de julho de 2009 - 19:15

O São Paulo enfrentou o Flamengo (RJ) neste domingo no Morumbi, para buscar o segundo triunfo sob a direção de Ricardo Gomes. No entanto, o Tricolor acabou ficando no empate em 2 a 2.

O time paulista tem 11 pontos na tabela e está a um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Fla soma 15 e não consegue entrar no G4.

O Flamengo abriu o placar aos três minutos, graças a um descuido da defesa do São Paulo. A bola é recuada para Denis, que chutou em cima de Fierro. A bola ficou com Adriano, que dividiu com o goleiro e tocou para Fierro abrir o placar.

O São Paulo partiu para cima e empatou com Borges, após boa jogada com Marlos, aos 18 minutos. Depois, o árbitro marca pênalti de Renato Silva em Adriano, que o Imperador converte em gol. Na tentativa de novo empate, Hernanes bate falta, mas erra o alvo. Ainda antes do intervalo, Renato Silva acabou expulso de campo.

No segundo tempo, o São Paulo foi para cima e passou a criar chances. Aos 28, chegou ao empate, com Jorge Wagner. O Tricolor teve uma chance de ouro nos minutos finais, mas Jean perdeu.

Na próxima rodada, o São Paulo pega o Atlético (MG) e o Flamengo enfrenta o Palmeiras.

SIGA-NOS NO Google News