Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/04/2006 07:41

São Paulo e Flamengo escalados para hoje

SPFC

Embalado pela classificação antecipada à próxima fase da Taça Libertadores da América, o São Paulo quer sufocar o Flamengo para estrear bem no Campeonato Brasileiro de 2006. O pega será realizado no estádio do Morumbi, a partir das 16h e, a contar pelas palavras do técnico Muricy Ranalho, o time é sério candidato ao título, o que seria o seu quarto na história da competição.

"No ano passado, o São Paulo abriu mão do campeonato porque não tinha chances de ser campeão e ainda restava a disputa do Mundial no fim do ano. Neste ano, temos de começar com força total. O grupo tem consciência do que eu falei e vamos atrás da vitória contra o Flamengo", aifrmou o treinador.

Muricy acredita que uma vantagem do São Paulo sobre os adversários é o plantel grande e bastante qualificado. "Temos um elenco grande e de bastante qualidade. As contratações foram muito bem feitas e a idéia é que o time consiga manter o padrão de jogo independente do time que estiver enfrentando", explicou.

Os jogadores concordam com o treinador. "Vencer na estréia sempre dá moral para você continuar trabalhando. Quando os resultados aparecem, você ganha mais confiança para a seqüência de jogos", analisou o atacante Aloísio, artilheiro do time na Taça Libertadores da América, com três gols.

Em relação ao time, Muricy Ramalho só vai comandar a escalação no vestiário. O volante Josué e o meia Danilo podem ser poupados pela comissão técnica. Se não jogarem, Ramalho e Leandro serão os substitutos, respectivamente. No mais, o time será o mesmo que bateu o Cienciano por 2 a 0, no meio de semana.


Ficha técnica


São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e André Dias; Souza, Josué (Ramalho), Mineiro, Danilo (Leandro) e Júnior; Thiago e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho


Flamengo: Diego; Leonardo Moura, Renato Silva, Fernando e André; Léo (Júnior), Jônatas, Renato e Wálter Minhoca; César Ramírez e Diego Silva.

Técnico: Waldemar Lemos

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 16h

Juiz: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)