Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Flamengo escalados para hoje

SPFC - 16 de abril de 2006 - 07:41

Embalado pela classificação antecipada à próxima fase da Taça Libertadores da América, o São Paulo quer sufocar o Flamengo para estrear bem no Campeonato Brasileiro de 2006. O pega será realizado no estádio do Morumbi, a partir das 16h e, a contar pelas palavras do técnico Muricy Ranalho, o time é sério candidato ao título, o que seria o seu quarto na história da competição.

"No ano passado, o São Paulo abriu mão do campeonato porque não tinha chances de ser campeão e ainda restava a disputa do Mundial no fim do ano. Neste ano, temos de começar com força total. O grupo tem consciência do que eu falei e vamos atrás da vitória contra o Flamengo", aifrmou o treinador.

Muricy acredita que uma vantagem do São Paulo sobre os adversários é o plantel grande e bastante qualificado. "Temos um elenco grande e de bastante qualidade. As contratações foram muito bem feitas e a idéia é que o time consiga manter o padrão de jogo independente do time que estiver enfrentando", explicou.

Os jogadores concordam com o treinador. "Vencer na estréia sempre dá moral para você continuar trabalhando. Quando os resultados aparecem, você ganha mais confiança para a seqüência de jogos", analisou o atacante Aloísio, artilheiro do time na Taça Libertadores da América, com três gols.

Em relação ao time, Muricy Ramalho só vai comandar a escalação no vestiário. O volante Josué e o meia Danilo podem ser poupados pela comissão técnica. Se não jogarem, Ramalho e Leandro serão os substitutos, respectivamente. No mais, o time será o mesmo que bateu o Cienciano por 2 a 0, no meio de semana.


Ficha técnica


São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e André Dias; Souza, Josué (Ramalho), Mineiro, Danilo (Leandro) e Júnior; Thiago e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho


Flamengo: Diego; Leonardo Moura, Renato Silva, Fernando e André; Léo (Júnior), Jônatas, Renato e Wálter Minhoca; César Ramírez e Diego Silva.

Técnico: Waldemar Lemos

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 16h

Juiz: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)


SIGA-NOS NO Google News