Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/11/2009 18:15

São Paulo é derrotado pelo Botafogo no Engenhão

FPF

O Botafogo venceu por 3 a 2 o São Paulo, neste domingo, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e se mantém vivo na luta contra o rebaixamento.

O Fogão alcançou 44 pontos e deixou para trás a zona de rebaixamento, ultrapassou o Fluminense e ficou na 16ª posição. Com 62 pontos, o Tricolor ainda lidera o Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que tem 60.

Nos primeiros minutos, domínio total do Botafogo. A primeira boa chance do Fogão aconteceu aos nove minutos, quando Juninho bateu falta e Rogério Ceni fez a defesa. Depois, Leandro Guerreiro faz a jogada, e toca para Jobson, mas este chuta cruzado.

Aos 14 minutos, o Botafogo abriu o placar, quando Jóbson tirou Renato Silva e chutou sem chance de defesa para Rogério Ceni. Com o gol, o Tricolor teve de ir ao ataque, mas não conseguia encaixar as jogadas. A melhor delas foi aos 42, quando Marlos fez a jogada, passou pela defesa do Botafogo e chutou para Jefferson defender.

Aos 45, quase o segundo gol do Fogão. Jóbson recebe sozinho na área, mas acaba tocando para fora. Depois, Reinaldo e Alessandro fazem tabela, mas o atacante é desarmado pela defesa do São Paulo. Miranda aos, 49, fez a jogada pela direita, mas acertou a trave, mas depois, Washington empatou a partida, de cabeça.

O segundo tempo começou e o Botafogo teve uma chance logo nos primeiros minutos, em cobrança de falta, mas a bola ficou com a defesa. Insistindo pela direita, o São Paulo manteve-se no ataque e Jorge Wagner marcou o gol da virada aos 10 minutos.

No entanto, três minutos depois, o Bota empatou novamente o jogo, com Renato, após jogada confusa na grande área. O gol do alvinegro carioca fez o jogo ficar mais aberto no Engenhão.

O Botafogo seguiu no ataque, criando boas chances de gol. Aos 25 minutos, Richarlyson acabou expulso por cometer falta em Victor Simões, e dois minutos depois, Lúcio Flávio perdeu ótima chance de marcar o terceiro. Aos 29, Hernanes mandou uma bola na trave.

Em outra boa jogada, Hernanes partiu com a bola e chutou para fora, aos 31 minutos. O Botafogo reagiu aos 34, mas Jonatas não conseguiu fazer o passe. Quatro minutos depois, Victor Simões arriscou chute para defesa de Rogério Ceni.

O Botafogo também teve jogador expulso na partida, este sendo Juninho. Aos 44, Jóbson faz a jogada, tira a defesa e toca na saída de Rogério Ceni para marcar o terceiro gol do Fogão. O atacante acabou sendo expulso por tirar a camisa na hora de comemorar. Nos acréscimos, outro jogador do Botafogo foi expulso Rodrigo Dantas.

O São Paulo enfrenta o Goiás na próxima rodada, enquanto que o Botafogo pega confronto direto contra o rebaixamento, enfrentando o Atlético-PR, ambas as partidas às 17h de domingo (29).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)