Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2012 00:02

São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG no estádio Independência

FPF

Para se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira (12) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.
O resultado leva o Galo aos 51 pontos, na vice-liderança do Brasileirão. Com 36, o Tricolor se afasta do G4.

Os minutos iniciais viram o Galo se arriscar ao ataque e buscar a pressão contra a meta de Rogério Ceni. Aos cinco minutos, Marcos Rocha fez o lançamento para Bernardo, com o goleiro do Tricolor chegando em cima para evitar a conclusão.
Guilherme arriscou o chute cruzado aos dez minutos e a bola passou em frente ao gol são-paulino. Aos 11, Leandro aproveitou sobra de disputa de bola entre Bernard e Rafael Tolói para tentar o gol e mandar para fora. Pouco depois, foi a vez de Guilherme cruzar e Leonardo ir para a conclusão, sendo interrompido por Rogério Ceni.
Ronaldinho Gaúcho tentou de falta e Rogério Ceni pulou para a defesa. O São Paulo acabou ficando com um jogador a menos quando Douglas tentou dar o carrinho em Leandro Donizete e cometendo a falta no lance. Aos 38 Bernard tentou o chute e forçou o goleiro do Tricolor a novamente trabalhar para evitar o gol.
Aos 40, Guilherme faz o cruzamento para Ronaldinho Gaúcho, que acaba errando na hora de bater para o gol. A partida era disputada, mas as chances de finalização eram poucas e o Atlético procurava tentar mais o ataque para marcar o gol.
Osvaldo tentou cruzar para a área no começo do segundo tempo e Pierre conseguiu o corte. O Galo respondeu com Ronaldinho Gaúcho, que mandou a bola com perigo, à esquerda do gol de Rogério Ceni. Depois, Bernard tentou completar escanteio, sem sucesso.
Ronaldinho Gaúcho bateu falta, Réver subiu e mandou a bola pela linha de fundo. Aos 13, foi a vez de Leandro Donizete chutar e Rogério Ceni fazer a defesa.
O Galo abriu o placar aos 17. Bernard e Neto Berola fizeram a jogada, com o cruzamento sendo completado por Leonardo Silva, que usou a cabeça para marcar o gol.
O Atlético seguia pressionando e Neto Berola acertou o travessão de Rogério Ceni. Leonardo, aos 40, tentou o chute de fora da área e trouxe perigo para a meta adversária. Depois, foi a vez de Marcos Rocha, que parou na defesa do goleiro do São Paulo.
O São Paulo joga contra a Portuguesa na próxima rodada. O Atlético-MG tem pela frente o Náutico.
Ficha técnica Atlético-MG 1 x 0 São Paulo
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)Árbitro: Sandro Meira Ricci;
Assistentes: Roberto Braatz e Bruno Boschilia;

Assistentes Adicionais: Gleidson Santos Oliveira (BA) e Lucio Jose Silva de Araujo (BA)

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Cortez; Wellington (Paulo Assunção), Casemiro (Ademílson), Maicon (Edson Silva) e Jadson; Lucas e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Leonardo, Ronaldinho Gaúcho e Bernard (Escudero); Guilherme (Neto Berola).
Técnico: Cuca.

Gol: Leonardo Silva (ATLMG) aos 17 do segundo tempo

CA: Maicon, Wellington, Paulo Miranda, Paulo Assunção e Rogério Ceni (SPO); Leonardo Silva e Guilherme (ATLMG)

CV: Douglas (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)