Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2009 18:43

São Paulo é derrotado de virada pelo Flamengo

FPF

Pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltou a não encontrar o bom futebol e perdeu de 2 a 1 para o Flamengo no Maracanã. A equipe do técnico Ricardo Gomes permaneceu com 49 pontos na segunda posição, mas pode ser ultrapassada pelo Internacional e pelo Atlético-MG ainda nesta rodada.

O time carioca chegou aos 45 pontos, continua na sexta posição e possui uma sequência de oito jogos sem perder.

O Flamengo começou melhor a partida, mas o São Paulo aproveitou a primeira grande oportunidade de marcar para abrir o placar aos 15 min. Dagoberto fez ótimo lançamento do campo de defesa para Hernanes, que dominou a bola nas costas da defesa carioca e tirou o goleiro Bruno da jogada ao mesmo tempo, tendo o trabalho só de empurrar para o fundo do gol.

Mesmo em vantagem no placar, o time paulista não conseguia jogar bem e dava muito espaço para o ataque rubro-negro.

Aos 15 min da segunda etapa, Jorge Wagner derrubou Toró na área e o árbitro Wilton Sampaio assinalou pênalti. Petkovic cobrou a meia altura no canto esquerdo e Rogério Ceni defendeu. Mas o assistente levantou a bandeira para mostrar que o goleiro são-paulino havia adiantado. Na segunda cobrança, o meia flamenguista chutou no centro do gol com categoria para empatar o duelo.

O empate acordou o time paulista, mas por pouco tempo. O Flamengo voltou a jogar melhor e fez o segundo gol aos 36 min. Petkovic fez belo passe na esquerda da área para Zé Roberto, que ganhou na corrida de Zé Luis e tocou cruzado na saída de Rogério Ceni para virar a partida.

Pela trigésima rodada, o São Paulo recebe o Atlético-MG, no sábado (17), às 18h30, no Morumbi. O Flamengo também joga na capital paulista, só que no domingo (18), às 16h, contra o líder Palmeiras no Palestra Itália.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)