Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2009 18:43

São Paulo é derrotado de virada pelo Flamengo

FPF

Pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltou a não encontrar o bom futebol e perdeu de 2 a 1 para o Flamengo no Maracanã. A equipe do técnico Ricardo Gomes permaneceu com 49 pontos na segunda posição, mas pode ser ultrapassada pelo Internacional e pelo Atlético-MG ainda nesta rodada.

O time carioca chegou aos 45 pontos, continua na sexta posição e possui uma sequência de oito jogos sem perder.

O Flamengo começou melhor a partida, mas o São Paulo aproveitou a primeira grande oportunidade de marcar para abrir o placar aos 15 min. Dagoberto fez ótimo lançamento do campo de defesa para Hernanes, que dominou a bola nas costas da defesa carioca e tirou o goleiro Bruno da jogada ao mesmo tempo, tendo o trabalho só de empurrar para o fundo do gol.

Mesmo em vantagem no placar, o time paulista não conseguia jogar bem e dava muito espaço para o ataque rubro-negro.

Aos 15 min da segunda etapa, Jorge Wagner derrubou Toró na área e o árbitro Wilton Sampaio assinalou pênalti. Petkovic cobrou a meia altura no canto esquerdo e Rogério Ceni defendeu. Mas o assistente levantou a bandeira para mostrar que o goleiro são-paulino havia adiantado. Na segunda cobrança, o meia flamenguista chutou no centro do gol com categoria para empatar o duelo.

O empate acordou o time paulista, mas por pouco tempo. O Flamengo voltou a jogar melhor e fez o segundo gol aos 36 min. Petkovic fez belo passe na esquerda da área para Zé Roberto, que ganhou na corrida de Zé Luis e tocou cruzado na saída de Rogério Ceni para virar a partida.

Pela trigésima rodada, o São Paulo recebe o Atlético-MG, no sábado (17), às 18h30, no Morumbi. O Flamengo também joga na capital paulista, só que no domingo (18), às 16h, contra o líder Palmeiras no Palestra Itália.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)