Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

07/05/2006 06:21

São Paulo e Corinthians escalados para hoje em Rio Preto

SPFC

Embalado pela classificação à fase de quartas-de-final da Taça Libertadores da América, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. O adversário é o Corinthians, em partida que será realizada no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, a partir das 15 horas(MS).

O Tricolor joga respaldado por um tabu. Desde maio de 2003, o time não sabe o que é perder para o Corinthians. De lá para cá, foram nove partidas, com seis vitórias são-paulinas e três empates.

Apesar do momento melhor, já que o rival foi eliminado da competição sul-americana no meio de semana, o técnico Muricy Ramalho deu o recado para os seus atletas. "A situação é a mesma do jogo contra o Palmeiras. Em clássicos, não tem favorito. Tenho certeza de que o Corinthians entrará em campo atrás da recuperação. Será um jogo muito difícil e temos de atuar concentrados o tempo todo."

Para o goleiro e capitão tricolor Rogério Ceni, a vitória é importantíssima em termos de classificação. "Precisamos continuar entre os primeiros na tabela até depois da Copa para que, quando o Brasileiro afunilar com a Libertadores, a gente tenha uma margem que ainda permita a recuperação. Por isso, vamos jogar com vontade total", garantiu o camisa um.

O meia Danilo lembrou outro fator. "Uma vitória sobre um tradicional rival nos daria ainda mais confiança para o duelo da próxima semana, contra o Estudiantes", lembrou o camisa dez, que é um dos artilheiros do time na temporada de 2006.

Apesar da mudança do local da partida (inicialmente o jogo seria no Pacaembu), tudo indica que o São Paulo entrará em campo com força máxima. "Eu quero jogar, depois teremos tempo para descansar", avisou o zagueiro Lugano. "Eu faço o que o professor manda, mas eu quero jogar contra o Corinthians. Estou me sentindo 100%", ressaltou Danilo.

O time viajou na tarde de ontem para Rio Preto e retorna para a Capital paulista logo após a partida deste domingo.

No Corinthians, o técnico Ademar Braga resolveu adotar o suspense. Como o time não tem nenhuma outra competição simultânea, a tendência é que todos os titulares joguem.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e André Dias; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Corinthians: Sílvio Luiz; Eduardo Ratinho, Marcus Vinícius, Betão e Rubens Júnior; Mascherano, Marcelo Mattos, Carlos Alberto e Ricardinho; Tevez e Nilmar.

Técnico: Ademar Braga



Local: estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP)

Horário: 15h9MS)

Juiz: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)