Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

26/01/2008 07:09

São Paulo e Corinthians escalados para amanhã

Vinicius Dominichelli/FPF

Acostumados a conquistar títulos do Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians entram em campo neste domingo, às 16h, para se enfrentarem no Estádio do Morumbi, em jogo válido pela terceira rodada do Estadual. Enquanto a equipe do Parque São Jorge ocupa a quinta colocação com seis pontos ganhos, o time do goleiro Rogério Ceni é o terceiro colocado, com sete pontos conquistados.

Pelo lado do Corinthians, o otimismo é grande após a vitória contra o Paulista, na quarta-feira, por 2 a 0. Segundo o goleiro Felipe, apesar de se tratar de um clássico, os jogadores estão tranqüilos e cientes da responsabilidade. “É mais um jogo normal, que não tem favorito. Os dois times tiveram dificuldades nas três primeiras partidas e isso mostra que o campeonato está muito equilibrado. Estamos confiantes e uma vitória domingo pode trazer mais moral e mais confiança tanto para os jogadores quanto para a torcida”.

De acordo com Felipe, foi nítida a diferença na postura em campo do Corinthians na partida contra o Paulista e na derrota para o São Caetano. “Nós entramos mais ligados em campo e isso fez com que saíssemos com os três pontos. Fizemos o que o Mano (Menezes, técnico) orientou e conseguimos sair com a vitória, que foi muito importante e dá moral para jogarmos o clássico”.

O técnico Mano Menezes deverá manter a equipe que derrotou o Paulista por 2 a 0. Assim, Dentinho permanece na vaga do criticado Marcel, enquanto Alessandro continua na lateral.

No São Paulo, o diretor de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, provoca o rival, mas acredita em equilíbrio no clássico de domingo. “Temos que aproveitar, pois serão poucas as oportunidades que teremos de enfrentar o Corinthians neste ano. Mas acredito que, por seu um jogo de tradição, será muito equilibrado e decidido nos detalhes”.

Questionado sobre o bom começo de campeonato de equipes do Interior, como Marília e Ponte Preta, Marco Aurélio não se diz surpreso e aponta os fatores para o sucesso destes times. “Eles tiveram uma pré-temporada mais longa que a nossa e isso faz com que larguem na frente no início. Mas todo começo de Paulistão é assim e os grandes correm atrás no decorrer do torneio”.

Recém-contratado, o meia Carlos Alberto tem poucas chances de estrear pelo São Paulo, segundo o diretor de futebol. “Ele treinou muito pouco e acho muito difícil ele jogar. Entretanto, vamos esperar e ver o que o Muricy Ramalho (técnico) vai decidir”.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Joílson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner e Souza; Borges e Adriano. Técnico: Muricy Ramalho.

Corinthians: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Bruno Octávio, Perdigão, Everton Ribeiro e Dentinho; Acosta e Finazzi.Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho, Maria Eliza Correia Barbosa e Carlos Augusto Nogueira Júnior.
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Data e Horário: 27 de janeiro, às 16h.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)