Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2008 07:09

São Paulo e Corinthians escalados para amanhã

Vinicius Dominichelli/FPF

Acostumados a conquistar títulos do Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians entram em campo neste domingo, às 16h, para se enfrentarem no Estádio do Morumbi, em jogo válido pela terceira rodada do Estadual. Enquanto a equipe do Parque São Jorge ocupa a quinta colocação com seis pontos ganhos, o time do goleiro Rogério Ceni é o terceiro colocado, com sete pontos conquistados.

Pelo lado do Corinthians, o otimismo é grande após a vitória contra o Paulista, na quarta-feira, por 2 a 0. Segundo o goleiro Felipe, apesar de se tratar de um clássico, os jogadores estão tranqüilos e cientes da responsabilidade. “É mais um jogo normal, que não tem favorito. Os dois times tiveram dificuldades nas três primeiras partidas e isso mostra que o campeonato está muito equilibrado. Estamos confiantes e uma vitória domingo pode trazer mais moral e mais confiança tanto para os jogadores quanto para a torcida”.

De acordo com Felipe, foi nítida a diferença na postura em campo do Corinthians na partida contra o Paulista e na derrota para o São Caetano. “Nós entramos mais ligados em campo e isso fez com que saíssemos com os três pontos. Fizemos o que o Mano (Menezes, técnico) orientou e conseguimos sair com a vitória, que foi muito importante e dá moral para jogarmos o clássico”.

O técnico Mano Menezes deverá manter a equipe que derrotou o Paulista por 2 a 0. Assim, Dentinho permanece na vaga do criticado Marcel, enquanto Alessandro continua na lateral.

No São Paulo, o diretor de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, provoca o rival, mas acredita em equilíbrio no clássico de domingo. “Temos que aproveitar, pois serão poucas as oportunidades que teremos de enfrentar o Corinthians neste ano. Mas acredito que, por seu um jogo de tradição, será muito equilibrado e decidido nos detalhes”.

Questionado sobre o bom começo de campeonato de equipes do Interior, como Marília e Ponte Preta, Marco Aurélio não se diz surpreso e aponta os fatores para o sucesso destes times. “Eles tiveram uma pré-temporada mais longa que a nossa e isso faz com que larguem na frente no início. Mas todo começo de Paulistão é assim e os grandes correm atrás no decorrer do torneio”.

Recém-contratado, o meia Carlos Alberto tem poucas chances de estrear pelo São Paulo, segundo o diretor de futebol. “Ele treinou muito pouco e acho muito difícil ele jogar. Entretanto, vamos esperar e ver o que o Muricy Ramalho (técnico) vai decidir”.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Joílson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner e Souza; Borges e Adriano. Técnico: Muricy Ramalho.

Corinthians: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Bruno Octávio, Perdigão, Everton Ribeiro e Dentinho; Acosta e Finazzi.Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho, Maria Eliza Correia Barbosa e Carlos Augusto Nogueira Júnior.
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Data e Horário: 27 de janeiro, às 16h.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)