Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Corinthians empatam o clássico

FPF - 27 de setembro de 2009 - 19:25

São Paulo e Corinthians jogaram o clássico deste domingo pelo Campeonato Brasileiro no Morumbi. A equipe alvinegra saiu na frente, mas o Tricolor empatou a partida, que terminou em 1 a 1. Os atacantes mandaram no placar. Ronaldo fez no primeiro tempo, e Washington empatou na segunda etapa deixando o placar tudo igual.



O empate deste domingo, coloca o São Paulo de Ricardo Gomes na terceira colocação e vê a diferença para o líder Palmeiras aumentar para cinco pontos. Já o Corinthians vai a 38 e sobe uma posição: agora é o oitavo.



Do lado do Corinthians, Chicão foi vetado, enquanto que no São Paulo, Richarlyson foi escalado,mas Rogério Ceni sentiu a coxa esquerda e esteve fora do clássico. Bosco entrou em seu lugar.



Com a bola rolando, o clássico foi agitado, com os primeiros minutos de muita disputa de bola e as equipes se estudando bastante. As torcidas tentavam empurrar as equipes para a vitória no clássico. O que acabou não acontecendo. No final do jogo. 1 a 1 e as duas equipes seguem na briga pelo título, mas observam o Palmeiras mais longe com 50 pontos.



Na próxima rodada o São Paulo enfrenta o Náutico (PE). e o Corinthians joga contra o Atlético (PR).

SIGA-NOS NO Google News