Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Corinthians começam a decidir campeonatos

Federação Paulista de Futebol - 25 de novembro de 2006 - 20:07

Campeonato Paulista Sub 17
O São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 0 no estádio Vila Porto, em Barueri, e largou na frente na primeira partida que decide o Campeonato Paulista da categoria Sub 17. Os gols foram marcados por Sérgio aos13 minutos do primeiro tempo, Júlio Cesar aos 24 do segundo e Vitor aos 32 também do segundo tempo. Com o resultado o Tricolor reverteu a vantagem corintiana, que jogava pela igualdade dos resultados.

Na próxima rodada, a última da competição, o jogo acontecerá no estádio Alfredo Schuring, a Fazendinha, e para ficar com o título o Corinthians precisa devolver a diferença de gols. O placar aberto pelo São Paulo lhe deu grande tranqüilidade e para ficar com o título pode perder até por dois gols de diferença, que ainda assim faz a festa junto ao seu torcedor.

Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar às 10h45 do próximo sábado, dia 03 de dezembro.

Campeonato Paulista Sub 15
O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 na primeira partida final do Campeonato Paulista da categoria Sub 15 e quebrou a invencibilidade do São Paulo na competição. Em 26 jogos o tricolor havia vencido 23 partidas e empatado três. Com isso o time do Parque São Jorge reveteu a vantagem do adversário.

O jogo foi disputado no estádio Alfredo Schuring e o Timão agora para ficar com o título precisa apenas do empate na segunda partida, que será disputada no dia 02 de dezembro, às 09 horas no estádio do Morumbi. Ao São paulo, por ter melhor campanha na competição, qualquer reesultado de vit´roia lhe dá o direito de ficar com a Taça de campeão do Paulista sub 15 de 2006.

Por: Edinho Campos

SIGA-NOS NO Google News