Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2006 07:37

São Paulo e Chivas escalados para o jogo de hoje

SPFC

E o São Paulo está pronto para mais uma batalha na Taça Libertadores da América. Depois de 15 horas de viagem, a equipe entra em campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Chivas Guadalajara, em jogo programado para o estádio Jalisco, em Guadalajara, a partir das 22h (horário de Brasília).

O astral da equipe não poderia ser melhor. Líder do Campeonato Brasileiro, a equipe quer aproveitar o excelente momento para se vingar do rival mexicano, que na primeira fase, obteve duas vitórias, inclusive acabando com uma invencibilidade de aproximadamente 19 anos do Tricolor no estádio do Morumbi. "Não dá para esconder que o Chivas está entalado na nossa garganta. Mas vamos ter que resolver isso dentro de campo, corrigindo os erros mostrados e, principalmente, sem deixar a nossa vocação ofensiva de lado", explicou o comandante tricolor.

O treinador não acredita que a maratona enfrentada pela equipe para chegar até o México vai influenciar o rendimento da equipe. "Em Libertadores, temos de estar acostumados com estas coisas. Além do mais, os titulares não jogaram no último domingo, contra a Ponte. Por isso, acredito que todos estarão prontos para dar o seu máximo", ressaltou Muricy. "Agora chegou a hora de todo mundo voar", continuou.

Os atletas parecem ter encarnado o espírito guerreiro pedido pelo treinador. "Agora vai ser diferente. Temos que matar para não morrer. Então vamos ao México para matar. Estou com raiva. Quero entrar logo em campo e derrotá-los. É difícil aceitar: perdemos dois jogos que tivemos boa atuação", acrescentou Leandro, que mais uma vez será companheiro de Ricardo Oliveira no ataque.

Em relação ao restante do time, Muricy só definirá os titulares momentos antes da partida. Isso porque ele ainda espera pelo zagueiro André Dias, que foi impossibilitado pela Justiça de atuar pelo Tricolor enquanto não resolver o problema jurídico que tem com o Goiás. "Nosso advogado ainda está lutando. Mas, se não der, tenho certeza de que o Muricy tem um plano B", afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. E esse plano é Edcarlos, um dos heróis na sua classificação obtida diante do Estudiantes (ARG), na fase de quartas-de-final.

No Chivas, o técnico José Manuel de la Torre não terá o lateral-direito Diego Martinez, expulso na última partida. Esparza deverá ser o seu substituto. O treinador não esconde o otimismo com a partida de hoje. "Temos um conhecimento claro do nosso rival e a certeza de que podemos passar por cima deles pois já ganhamos duas vezes na primeira fase", lembrou o treinador.


Ficha técnica

Chivas: Sanchez; Javier Rodriguez, Reynoso e Magallon; Esparza, Morales, Pineda, Araújo e Juan Rodriguez; Bautista e Omar Bravo.

Técnico: José Manuel de la Torre


São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e Edcarlos; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Leandro e Ricardo Oliveira.

Técnico: Muricy Ramalho

Juiz: Jorge Larrionda (URU)

Local: estádio Jalisco, em Guadalajara (MEX)

Horário: 22h (horário de Brasília)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)