Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Chivas escalados para o jogo de hoje

SPFC - 26 de julho de 2006 - 07:37

E o São Paulo está pronto para mais uma batalha na Taça Libertadores da América. Depois de 15 horas de viagem, a equipe entra em campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Chivas Guadalajara, em jogo programado para o estádio Jalisco, em Guadalajara, a partir das 22h (horário de Brasília).

O astral da equipe não poderia ser melhor. Líder do Campeonato Brasileiro, a equipe quer aproveitar o excelente momento para se vingar do rival mexicano, que na primeira fase, obteve duas vitórias, inclusive acabando com uma invencibilidade de aproximadamente 19 anos do Tricolor no estádio do Morumbi. "Não dá para esconder que o Chivas está entalado na nossa garganta. Mas vamos ter que resolver isso dentro de campo, corrigindo os erros mostrados e, principalmente, sem deixar a nossa vocação ofensiva de lado", explicou o comandante tricolor.

O treinador não acredita que a maratona enfrentada pela equipe para chegar até o México vai influenciar o rendimento da equipe. "Em Libertadores, temos de estar acostumados com estas coisas. Além do mais, os titulares não jogaram no último domingo, contra a Ponte. Por isso, acredito que todos estarão prontos para dar o seu máximo", ressaltou Muricy. "Agora chegou a hora de todo mundo voar", continuou.

Os atletas parecem ter encarnado o espírito guerreiro pedido pelo treinador. "Agora vai ser diferente. Temos que matar para não morrer. Então vamos ao México para matar. Estou com raiva. Quero entrar logo em campo e derrotá-los. É difícil aceitar: perdemos dois jogos que tivemos boa atuação", acrescentou Leandro, que mais uma vez será companheiro de Ricardo Oliveira no ataque.

Em relação ao restante do time, Muricy só definirá os titulares momentos antes da partida. Isso porque ele ainda espera pelo zagueiro André Dias, que foi impossibilitado pela Justiça de atuar pelo Tricolor enquanto não resolver o problema jurídico que tem com o Goiás. "Nosso advogado ainda está lutando. Mas, se não der, tenho certeza de que o Muricy tem um plano B", afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. E esse plano é Edcarlos, um dos heróis na sua classificação obtida diante do Estudiantes (ARG), na fase de quartas-de-final.

No Chivas, o técnico José Manuel de la Torre não terá o lateral-direito Diego Martinez, expulso na última partida. Esparza deverá ser o seu substituto. O treinador não esconde o otimismo com a partida de hoje. "Temos um conhecimento claro do nosso rival e a certeza de que podemos passar por cima deles pois já ganhamos duas vezes na primeira fase", lembrou o treinador.


Ficha técnica

Chivas: Sanchez; Javier Rodriguez, Reynoso e Magallon; Esparza, Morales, Pineda, Araújo e Juan Rodriguez; Bautista e Omar Bravo.

Técnico: José Manuel de la Torre


São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e Edcarlos; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Leandro e Ricardo Oliveira.

Técnico: Muricy Ramalho

Juiz: Jorge Larrionda (URU)

Local: estádio Jalisco, em Guadalajara (MEX)

Horário: 22h (horário de Brasília)

SIGA-NOS NO Google News