Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2007 09:11

São Paulo é campeão Mundial Sub-17

Felipe Espindola - SPFC
Júlio César, autor do gol são-paulino na final do mundialDivulgaçãoJúlio César, autor do gol são-paulino na final do mundialDivulgação

O São Paulo conquistou na tarde desta sexta-feira (31) mais um importante título para a sua extensa galeria de conquistas.

Maior revelador e exportador de talentos do futebol mundial, o clube acaba de sagrar-se campeão mundial Sub-17.

Na decisão do torneio disputado em Albacete, na Espanha, o Tricolor derrotou o Partizan Belgrado, da Sérvia, por 1 a 0. O gol foi marcado logo aos 11 minutos de jogo pelo atacante Júlio Cézar.

A equipe, sob o comando do técnico Zé Sérgio, foi a campo com Everson; Maikon, Paulo, Fabiano e Esquerdinha; Bruno Formigoni, Wellington, Zenon e Rafael (Bruno Silva); Júlio Cezar (Oscar) e Ronieli (Gilberto).

Além de ter conquistado o título, o São Paulo teve o melhor jogador da competição. Bruno Formigoni, volante do Tricolor, recebeu a chuteira de ouro por sua destacada participação.

Com a conquista deste ano, o Tricolor está automaticamente classificado para a próxima edição do Mundial, que acontecerá em 2008.

Trajetória
O São Paulo começou a competição no Grupo 4, onde estavam os romenos do Steaua Bucareste, os espanhóis do Albacete e os escoceses do Glasgow Rangers.

Na primeira fase, três vitórias belas vitórias. No dia 21 de setembro, 3 a 0 sobre o Steaua Bucareste. Dois dias depois, 3 a 2 sobre o Albacete e no dia 25, vitória por 2 a 0 sobre o Glasgow Rangers.

Nas quartas-de-final foi a vez de enfrentar uma equipe sul-americana. O rival era o tradicional Peñarol, do Uruguai. Em jogo bastante disputado, vitória por 3 a 2 e classificação garantida para as semifinais.

Na última quarta-feira foi a vez da equipe encarar o poderoso Real Madrid. Grande vitória por 3 a 0 e uma vaga na decisão do torneio.

Além dos adversários diretos do Tricolor, participaram da competição: Barcelona (ESP), Juventus (ITA), Sevilla (ESP), Roma (ITA), PSV Eidhoven (HOL), América (MEX), New York Red Bulls (EUA), Leixões (POR), Stade Malien (MAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)