Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2005 07:15

São Paulo é campeão e o Internacional é rebaixado

Futebol Paulista

O São Paulo é o Campeão Paulista de 2005. Em jogo disputado no Estádio Wilson de Barros, em Mogi Mirim, o Tricolor poderia até empatar que mesmo assim comemoraria o título da competição. O São Paulo enfrentou o Santos, já sem nenhuma chance no campeonato, e conseguiu o resultado que precisava. Empatou, por 0 x 0, e fez a festa junto aos quase 13 mil torcedores que estiveram presentes no estádio.

Podendo perder o título da competio apenas para o Corinthians e mesmo assim com uma grande combinação de resultados até o final do campeonato, o São Paulo foi logo tomando a iniciativa da partida, obrigando o goleiro Henao aparecer por três vezes com muita precisão, para evitar o gol são-paulino. Já o Santos, prejudicado no seu sistema tático com a expulsão do zagueiro Alysson, no primeiro tempo, jogava nitidamente buscando o contra-ataque.

No segundo tempo pouca coisa mudou e foi o São Paulo que mais vezes chegou perto da marcação do gol. Ao final, o Tricolor, com placar de 0 x 0, por ironia do destino, foi campeão no único jogo que não balançou a rede adversria. O time tem até o momento a melhor campanha, o melhor ataque, um dos goleadores do Paulistão, conquistou a Copa dos Invictos com 15 partidas sem perder no Paulistão e fez jus ao título conquistado.

Se pelos lados do São Paulo tudo foi festa, para a cidade de Limeira o domingo foi de muita decepção. A Internacional perdeu mais uma vez no campeonato, 1 x 3 para o Rio Branco, de Americana, e foi a primeira equipe a ser rebaixada para a Série A2 na temporada 2006. Com nove pontos e apenas seis por disputar, o time limeirense só pode chegar aos 15 pontos. Hoje, o Rio Branco, com 18 pontos, o primeiro time a estar na zona de rebaixamento, porém com duas rodadas por disputar, ainda tem condições de fugir do descenso. Com isso a Internacional não pode atingir mais uma pontuação que a livre do rebaixamento nesta temporada.

A briga agora no Paulistão 2005 esquenta exatamente na zona do rebaixamento, onde Atlético Sorocaba, com 13 pontos, Unio Barbarense, com 14, Rio Branco, com 18, Ponte Preta, com 19, União São João, Guarani e Portuguesa de Desportos, com 20 pontos, lutam para escapar da Série A2 na temporada 2006.

Confira os resultados que deram o ttulo ao São Paulo e condenaram a Internacional, de Limeira a disputar a Série A2 na prxima temporada. Unio Barbarense 1 x 2 São Caetano, São Paulo 0 x0 Santos, Corinthians 0 x 0 Ituano, América 1 x 0 Guarani, Portuguesa 1 x 0 Mogi Mirim, Santo André 3 x 2 Atlético Sorocaba, Marília 0 x 1 Paulista, Portuguesa Santista 0 x 1 União São João, Internacional 1 x 3 Rio Branco e Palmeiras 1 x 1 Ponte Preta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)